Skip to main content
Header
Megabyte
February 5, 2020

Sem acesso a gravações

Desde que falei com um gestor e alterei o pacote,  obrigando me a ficar fidelizada mais dois anos que as minhas gravações desapareceram,  e nem 4 meses tinha,  perdi séries,  filmes,  tudo. Estou cada vez mais desiludida com esta operadora 

Ja falei com três técnicos e não ajudaram. 

16 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    February 5, 2020

Se foi por ser uma box iris com gravação e passou para cloud as gravações perdem-se mesmo.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 5, 2020

Desde que falei com um gestor e alterei o pacote,  obrigando me a ficar fidelizada mais dois anos que as minhas gravações desapareceram,  e nem 4 meses tinha,  perdi séries,  filmes,  tudo. Estou cada vez mais desiludida com esta operadora 

Ja falei com três técnicos e não ajudaram. 

Boa noite, a alteração de serviços que refere incluiram a troca da box ? 

ainosAutor
    Megabyte
    February 5, 2020

Não!  Nem trocaram nada! 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 5, 2020

Não!  Nem trocaram nada! 

E o serviço que tem é IRIS ou é UMA ? Em qualquer dos casos é muito estranho terem desaparecido todas as gravações, embora não seja a primeira pessoa a queixar-se dessa situação, não sei se já experimentou a repor os parametros de fabrica na box ?

ainosAutor
    Megabyte
    February 5, 2020

Ja repus os parâmetros,  ja desliguei corrente e nada. 

O mais ridículo e já ter telefonado 4 vezes para dep técnico e a resposta é sempre a mesma,  que tenho aguardar que me contactem. 

Impressionante está operadora. 

Mau serviço,  oferecem tudo para ficarmos fidelizados e depois é só problemas. 

Estou saturada. 

Tenho uma box gravavel pago para a ter e apagaram tudo que eu tinha! 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 5, 2020

@ainos Se a box for a IRIS faça mais uma experiência, retire o cartão que está inserido na parte lateral esquerda limpe bem o chip e volte a introduzir na posição correta, não sei se resulta mas é mais uma tentativa, o desligamento da box deve ser feito diretamente da corrente eletrica, após uma pausa de uns 10 segundos volta-se a ligar. Se nada resultar tem mesmo que aguardar uma resposta do apoio tecnico, também pode pedir a ajuda da moderação do Fórum enviando o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P.  para que também façam uso da sua influência junto ao apoio para resolver essa desagradável situação. 

ainosAutor
    Megabyte
    February 5, 2020

Obrigada. 

A NOS sempre foi má operadora. 

Não tem tacto para com os clientes. 

Julgo que fizeram asneira mesmo aquando alteração pacote

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 5, 2020

Obrigada. 

A NOS sempre foi má operadora. 

Não tem tacto para com os clientes. 

Julgo que fizeram asneira mesmo aquando alteração pacote

Peça o apoio da moderação do Fórum, para esclarecer todas as dúvidas.

ainosAutor
    Megabyte
    February 5, 2020

Ja pedi. 

Obrigada. 

Guimas
    Super User
    Super User
    February 5, 2020

Então fizeram alteração de pacote … aposto que a sua box iris dvr passou para cloud. as gravações não são recuperaveis.