Bom dia.
Gostaria de saber porque não tenho acesso ao canal CMTV e ao BIGGS. Este problema só me acontece na televisão, porque nos outros dispositivos tenho acesso.
E porque o meu contador de internet começou do zero desde hoje, quando deveria de ser a partir do dia 01 de cada mês.
Obrigado.
Página 1 / 1
Olá, JorgeM. Bem-vindo à comunidade :)
A CMTV apenas está disponivel para serviços de TV com box. Qual é a informação que surge quando tenta ver os canais?
Em relação ao plafond de internet, pode ter-se tratado de um erro momentâneo. Sugerimos que consulte novamente o seu plafond, caso a situação se mantenha pedimos que nos ligue. Veja aqui para onde ligar.
A CMTV apenas está disponivel para serviços de TV com box. Qual é a informação que surge quando tenta ver os canais?
Em relação ao plafond de internet, pode ter-se tratado de um erro momentâneo. Sugerimos que consulte novamente o seu plafond, caso a situação se mantenha pedimos que nos ligue. Veja aqui para onde ligar.
Bom dia Tiago C.
Em relação ao canal CMTV e BIGGS, sim tenho TV com box e quando tento aceder a esses canais não aparece nenhuma informação. Fica o ecrã preto durante uns segundos e volta ao canal anterior.
A ultima ajuda que adquiri através do apoio ao cliente, e o assunto era diferente ao que estou a expor aqui, pediram-me para tirar o cartão da box e inseri-lo novamente o que resolveu o problema à data transmitido e os canais em questão também ficaram a dar. Mas esses canais ficaram a dar por pouco tempo.
Qual a solução que poderão dar.
Obrigado.
Em relação ao canal CMTV e BIGGS, sim tenho TV com box e quando tento aceder a esses canais não aparece nenhuma informação. Fica o ecrã preto durante uns segundos e volta ao canal anterior.
A ultima ajuda que adquiri através do apoio ao cliente, e o assunto era diferente ao que estou a expor aqui, pediram-me para tirar o cartão da box e inseri-lo novamente o que resolveu o problema à data transmitido e os canais em questão também ficaram a dar. Mas esses canais ficaram a dar por pouco tempo.
Qual a solução que poderão dar.
Obrigado.
Olá, JorgeM :)
Não verificamos qualquer dificuldade com esses canais. Visto que poderá ser uma questão individual, pedimos que nos ligue para um despiste técnico especializado.
Saiba aqui para onde ligar.
Não verificamos qualquer dificuldade com esses canais. Visto que poderá ser uma questão individual, pedimos que nos ligue para um despiste técnico especializado.
Saiba aqui para onde ligar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.