Header
Respondido

Sem acesso a certos canais.


Bom dia.

Gostaria de saber porque não tenho acesso ao canal CMTV e ao BIGGS. Este problema só me acontece na televisão, porque nos outros dispositivos tenho acesso.

E porque o meu contador de internet começou do zero desde hoje, quando deveria de ser a partir do dia 01 de cada mês.

Obrigado.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 27 January 2017, 14:49

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá, JorgeM. Bem-vindo à comunidade :)

A CMTV apenas está disponivel para serviços de TV com box. Qual é a informação que surge quando tenta ver os canais?

Em relação ao plafond de internet, pode ter-se tratado de um erro momentâneo. Sugerimos que consulte novamente o seu plafond, caso a situação se mantenha pedimos que nos ligue. Veja aqui para onde ligar.
Bom dia Tiago C.

Em relação ao canal CMTV e BIGGS, sim tenho TV com box e quando tento aceder a esses canais não aparece nenhuma informação. Fica o ecrã preto durante uns segundos e volta ao canal anterior.
A ultima ajuda que adquiri através do apoio ao cliente, e o assunto era diferente ao que estou a expor aqui, pediram-me para tirar o cartão da box e inseri-lo novamente o que resolveu o problema à data transmitido e os canais em questão também ficaram a dar. Mas esses canais ficaram a dar por pouco tempo.

Qual a solução que poderão dar.

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, JorgeM :)
Não verificamos qualquer dificuldade com esses canais. Visto que poderá ser uma questão individual, pedimos que nos ligue para um despiste técnico especializado.
Saiba aqui para onde ligar.

Comentário