Skip to main content
Header
Pergunta

RTL - Não consigo aceder a programação anterior

Boa tarde,

Não consigo aceder à programanção anterior do canal RTL. Outros canais não tenho problema.

Quando tento aceder a um programa passado, só tenho a informação “Ver mais tarde”

18 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 2, 2026

Boa tarde ​@Bruno Miguel Neves Teodoro,

Agradecemos a sua mensagem e partilha sobre este tema.

Endereçámos o seu alerta internamente, junto das equipas NOS responsáveis.

Logo que tenhamos novidades, partilhamos consigo através desta via.

Obrigado

• Byte
  • March 3, 2026

Boa noite, também tenho o mesmo problema. Desde Sexta feira, 27.02.2026, que não consigo aceder à programação anterior, pois é uma constante que faço isso com o canal RTL. Quanto aos outros canais não há problema.  Desliguei a box da tomada, reiniciei,  mas sem sucesso. Agradeço resolução desta situação. 

Obrigada 

Elisabete R.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 4, 2026

Bom dia ​@Bete Remix,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Logo que tenhamos mais novidades sobre este tema, partilhamos convosco através desta via.

Partilhe connosco se surgir mais alguma questão ou tema. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Tenho o mesmo problema há dias, isto vai ter resolução ou é para continuar a ser ignorado?

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 6, 2026

Bom dia ​@Celsa Borges, bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. A situação foi endereçada internamente junto das equipas NOS responsáveis e logo que tenhamos mais informações partilhamos convosco através desta via.

Partilhe connosco se tiver mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Boa tarde. Já passou 1 semana mas ainda não existe resolução. Podem pelo menos dar uma explicação? Sabem quando o problema será resolvido?

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 9, 2026

Boa tarde ​@Bruno Miguel Neves Teodoro,

Lamentamos contudo não temos novidades sobre este tema.

Estamos a analisar esta situação internamente e logo que tenhamos mais informações partilhamos através desta via.

Obrigado

Bem, afinal isto é mais grave do que parece. Aparentemente a NOS resolveu desligar as funcionalidades do canal RTL e superRTL no que diz respeito a gravações e acesso a outra programação anterior. Não avisam os clientes das alterações e neste forum os moderadores não sabem ou não conseguem transmitir a informação relevante.

Quando a operadora altera os serviços que providencia sem avisar os clientes, não será quebra de contrato ou obrigações?

Ainda mais grave. A NOS vai descontinuar o canal e não avisou os cliente.

Quando o motivo principal por estar na NOS é o canal RTL porque é visto cá em casa 90% do tempo então qual o motivo para continuar na NOS? Existe precedente para quebrar o contrato com a NOS por este motivo?

Para mim já está decidido, o meu contrato está a acabar e não vou continuar. farta destes enganos quando uma pessoa está há 10 anos a pagar sempre e eles não sentem responsabilidade nenhuma de prestar os serviços contratados 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 10, 2026

Boa tarde ​@Bruno Miguel Neves Teodoro e ​@Celsa Borges,

Agradecemos a vossa mensagem e lamentamos a situação.

Confirmamos que o canal deixou de dispor gravações automáticas ou manuais. Adicionalmente, a comunicação sobre a saída do canal foi praticada em fatura, de acordo com as condições de prestação de serviços.

Partilhem com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Obrigada pela resposta, no entanto verifiquei a última fatura e não tem nenhuma comunicação sobre isso ou redução de preço por deixarem de prestar o serviço. Por favor mostrem me onde isto foi comunicado ou onde algum valor foi deduzido.

Obrigada pela resposta, no entanto verifiquei a última fatura e não tem nenhuma comunicação sobre isso ou redução de preço por deixarem de prestar o serviço. Por favor mostrem me onde isto foi comunicado ou onde algum valor foi deduzido.

Igual

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 10, 2026

Boa tarde,

A comunicação deverá constar na fatura de março, pelo que sugerimos que consultem essa e a emitida anteriormente para mais informações.

Estas alterações não implicam qualquer alteração às condições do contrato como alteração do valor so serviço.

Obrigado

Eu ainda não recebi a fatura de março mas já estou há mais de uma semana sem o serviço q contratei. Entendi então. Vou tomar as minhas conclusões. E é alteração de contrato sim, porque eu contratei incluindo esses canais.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 10, 2026

Boa tarde ​@Celsa Borges,

Pode consultar as suas faturas através do Site NOS.

A comunicação foi feita com antecedência estabelecida para o efeito nas condições gerais do contrato. 
A partir de 30 de abril de 2026, o canal Super RTL deixa de estar disponível na grelha da NOS. A partir dessa data, o seu pacote passa também a incluir o canal ARTE na versão em alemã.

Obrigado

Acho que ja somos muitos com o mesmo problema e nada acontece do lado da NOS, isto ja nao funciona a semanas

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite, na box Iris O canal 229 RTL ou super apresenta a programação dos ultimos 7 dias tal como nos outros canais, apenas não permite gravar.