Skip to main content
Header
Megabyte
August 15, 2019
Pergunta

Reset de configuração de Som

Boas

Não sei se este assunto já foi alvo de discussão, mas se sim não consegui encontrar o mesmo nas pesquisas que efetuei...
Tenho a UMA há um dia e reparei que de um dia para o outro uma configuração que fiz na box relacionada com o som voltou à configuração inicial, estou a falar da opção Dolby Digital a On que voltou a Off de um dia para o outro. Há alguma justificação para isto? Também acontece a mais utilizadores UMA?
Obrigado.

28 Comentários

Megabyte
September 19, 2019
@Tiago C. entendi...
Fui para junto da box, que estava desligada. Liguei e neste momento está tudo negro, sem imagem... mais uma vez, vou ter de desligar da corrente....
Já volto ao contacto...
Megabyte
September 19, 2019
@Tiago C. entretanto, ja reiniciou...
Segue a informação solicitada:
Versão do UX: 1559809390
Versão do MW: 3-2-1020

Aagradeço mais uma vez. Chamo a atenção para o facto de desde o momento zero com a UMA, ainda com o técnico que a veio instalar, questionei sobre este problema, pois já o tinha tido com a Iris e o técnico me disse que a questão em causa estava ultrapassada, algo que pelos vistos, ainda não. Veja o relatório da equipa técnica pois na ultima vez que falei telefonicamente com eles, reconheceram o problema e remeteram a resolução para esta atualização, o que pelos vistos não veio a acontecer... quando um técnico vem instalar a box em 20 minutos, sabem colocar duzentos e muitos euros mencionados na fatura como oferta, para depois em caso de rescisão do contrato, virem cobrar... pensem que o tempo dos clientes com este tipo de questões, tb é caro... e já vai em muito mais do que 20 minutos...
Posso contar que irei ter o problema resolvido quando?
September 19, 2019
Permita-me questionar o seguinte:
@Tiago C.
...questionei sobre este problema, pois já o tinha tido com a Iris ...

Se o problema tambem acontecia na anterior box, se ha clientes que dizem nao ter esse problema...
Os perifericos ligados a box sao os mesmos? Ja testou com outros televisores?
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Megabyte
September 19, 2019
@Tiago C. sim, são os mesmos. Não tenho outros para poder testar. De que forma é que os equipamentos podem interferir? Há testes para despistar? Por forma a que seja identificada a origem do problema? Tem algum equipamento vosso que possa ser utilizado no teste? Para que dessa forma a culpa nao possa ser declinada por vós?
Obrigado.
September 19, 2019
@Tiago C. sim, são os mesmos. Não tenho outros para poder testar. De que forma é que os equipamentos podem interferir? Há testes para despistar? Por forma a que seja identificada a origem do problema? Tem algum equipamento vosso que possa ser utilizado no teste? Para que dessa forma a culpa nao possa ser declinada por vós?
Obrigado.

Vosso??
Por vós??

Nao tenho nada a ver com o operador! O que o leva a pensar que sim?
Tento ajudar... apenas!

E sim, pode estar relacionado com o televisor! Nao ha bruxas. Se a box é igual (HW e SW) a de outros clientes e so com alguns se verifica este problema, pode ser devido as carateristicas do televisor.
É por isso importante despistar essa possibilidade antes de avançar para outras mais onerosas
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Megabyte
September 19, 2019
@C24XXXX201 peço desculpa... não tinha percebido que não estava a falar com a mesma pessoa dos dialogos anteriores... :)
Espero que o texto que escrevi possa ser lido por alguém na Nos... e ajudar ou não à resolução do problema...
Tiago C.
Moderador
September 19, 2019
Olá @Humberto J Costa,

Pelo que indica já tem a versão mais recente do software da UMA.

Para o conseguirmos analisar a situação, pedimos que nos confirme por mensagem privada o seu número de Cliente NOS.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
September 19, 2019
olá @Tiago C.
Enviei MP.