Skip to main content
Header
Bit
June 25, 2021
Respondido

Reclamar

A minha box deixou de funcionar do nada, liguei com o apoio ao cliente a pedir a assistência do técnico e dizem me que como o problema é a box tenho de me dirigir a uma loja com o equipamento. Não acho isto normal, até porque eu estou a pagar tanto o serviço como o equipamento. Onde posso fazer a reclamação do serviço?? 

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @FABIO MAIA

Olá @Guimas

@FABIO MAIA, o @Guimas deu uma boa ajuda. 
    Reforçamos que a análise ou troca de box na loja mais próxima da sua residência, por vezes, torna-se mais cómodo e rápido, ao invés das intervenções técnicas, uma vez que estão sujeitas a disponibilidade. 

De momento, continua sem conseguir aceder ao serviço corretamente? 

Obrigada 

48 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    April 3, 2023

Pois também já o fiz e nada .

Ignore as outras recomendações porque não servem de nada. É problema de retorno de sinal, tem de ser um tecnico a verificar o sinal na sua residência. Fale com o apoio técnico.

Kilobyte
    April 4, 2023

Ok obrigado. 

Jorge C
    Super User
    Super User
    April 4, 2023

Pois também já o fiz e nada .

Ignore as outras recomendações porque não servem de nada. É problema de retorno de sinal, tem de ser um tecnico a verificar o sinal na sua residência. Fale com o apoio técnico.

Boa tarde @Guimas,

Sim, tem razão, é outra possibilidade.

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    April 4, 2023

Boa tarde @Paulo Mineiro,

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos o transtorno.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    April 10, 2023

Boa tarde, 

Venho por este meio demonstrar uma vez mais, o meu descontentamento, sinto-me lesada, com toda esta situação. Já reclamei por via telefónica, para o “Provedor NOS” e nada foi feito até à data. Sinto-me burlada pelo que me foi dito e garantido por dois colaboradores da NOS que vieram a minha casa em 9/03/2023 para mudar para esta operadora, propondo-me um melhor serviço, informei os mesmos que ainda estava a decorrer o período de FEDILIZAÇÂO com a operadora MEO, garantiram-me que não haveria qualquer problema, pois a operadora NOS assumiria esse custo e não teria de pagar nada. Como também me foi informado que iria receber uma carta da MEO para entregar os equipamentos, e que não pagaria mais nenhuma fatura da MEO uma vez que o sinal seria desligado e a mesma seria informada pela vossa operadora do cancelamento.

Fiquem surpreendida , para além da operadora MEO, não ter sido informada do cancelamento como me foi dito, recebi para pagar duas faturas da MEO e NOS referente ao mês de Março/2023, ou seja estou a pagar o mesmo serviço duas vezes. 

Recebi a carta da MEO para entregar os equipamentos com o pagamento da fidelização, que não deveria acontecer. 

Ou seja tudo o que me foi informado pelos vossos colaboradores que adquirem clientes ao domicilio  para a vossa operadora andam a enganar as pessoas. 

Neste momento, 

Sinto-me lesada, enganada  e descontente com toda esta situação.

Gostaria que me ajudassem a resolver este problema, peço uma vez mais a vossa colaboração, não é justo fazerem passar este tipo de situações aos vossos clientes, que acreditam na honestidade, que foi o meu caso.  

Acredito na boa ética e sinceridade no trabalho.

Sem  outro assunto,  

Manuela Pereira - cliente: C*********

João H.
    Gestor da comunidade
    April 10, 2023

Boa tarde @MARIA MANUEL DIAS PEREIRA,

Lamentamos a situação que descreve. 

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Verificámos que expos esta situação anteriormente, na qual foi contactada para mais esclarecimentos, tendo sido também realizado 2 créditos no valor de €35 em março. 

Pedimos, por favor, que nos detalhe de que forma podemos ajudar.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Petabyte
    April 10, 2023

Boa tarde, 

Venho por este meio demonstrar uma vez mais, o meu descontentamento, sinto-me lesada, com toda esta situação. Já reclamei por via telefónica, para o “Provedor NOS” e nada foi feito até à data. Sinto-me burlada pelo que me foi dito e garantido por dois colaboradores da NOS que vieram a minha casa em 9/03/2023 para mudar para esta operadora, propondo-me um melhor serviço, informei os mesmos que ainda estava a decorrer o período de FEDILIZAÇÂO com a operadora MEO, garantiram-me que não haveria qualquer problema, pois a operadora NOS assumiria esse custo e não teria de pagar nada. Como também me foi informado que iria receber uma carta da MEO para entregar os equipamentos, e que não pagaria mais nenhuma fatura da MEO uma vez que o sinal seria desligado e a mesma seria informada pela vossa operadora do cancelamento.

Fiquem surpreendida , para além da operadora MEO, não ter sido informada do cancelamento como me foi dito, recebi para pagar duas faturas da MEO e NOS referente ao mês de Março/2023, ou seja estou a pagar o mesmo serviço duas vezes. 

Recebi a carta da MEO para entregar os equipamentos com o pagamento da fidelização, que não deveria acontecer. 

Ou seja tudo o que me foi informado pelos vossos colaboradores que adquirem clientes ao domicilio  para a vossa operadora andam a enganar as pessoas. 

Neste momento, 

Sinto-me lesada, enganada  e descontente com toda esta situação.

Gostaria que me ajudassem a resolver este problema, peço uma vez mais a vossa colaboração, não é justo fazerem passar este tipo de situações aos vossos clientes, que acreditam na honestidade, que foi o meu caso.  

Acredito na boa ética e sinceridade no trabalho.

Sem  outro assunto,  

Manuela Pereira - cliente: C*********

Claramente foi emboscada pelos vendedores da NOS, dependendo do período de fidelização pode ser um valor bastante alto para a operadora assumir, de qualquer forma se lhe foi garantido deveria ter pedido prova escrita já que os vendedores da NOS ( e de todas as operadoras em geral ) são autenticos carniceiros, só querem saber da comissão ficando o consumidor bem entalado.

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    Kilobyte
    June 5, 2023

Preciso de ajuda porque eu estive tendo problema com a Nos por causa de uma fidelizaçao que eu entrei quando eu vim para Portugal por falta de informação principalmente do funcionário local então eu reclamei eu pedi ajuda e eles entraram em contato me ajudaram eu até fui a uma loja física e eles me ajudaram e disseram que estava tudo resolvido eu enclusive perguntei do tal pagamento que disseram que tinha que se pagar para poder sair do contrato antes do período o que eu tinha que fazer porque eu sou estudante trabalhadora não tem como eu pagar isso é ela tinha mi dito que era para eu não me preocupar porque eu não tinha que os pagar por causa da falta de comprimentos por parte da empresa então finalmente agora passado algum tempo que eu já estou descansada em relação a isso chega uma carta para mim a dizer que tenho que pagar algo a Nos por favor me ajudem com isso

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 5, 2023

Preciso de ajuda porque eu estive tendo problema com a Nos por causa de uma fidelizaçao que eu entrei quando eu vim para Portugal por falta de informação principalmente do funcionário local então eu reclamei eu pedi ajuda e eles entraram em contato me ajudaram eu até fui a uma loja física e eles me ajudaram e disseram que estava tudo resolvido eu enclusive perguntei do tal pagamento que disseram que tinha que se pagar para poder sair do contrato antes do período o que eu tinha que fazer porque eu sou estudante trabalhadora não tem como eu pagar isso é ela tinha mi dito que era para eu não me preocupar porque eu não tinha que os pagar por causa da falta de comprimentos por parte da empresa então finalmente agora passado algum tempo que eu já estou descansada em relação a isso chega uma carta para mim a dizer que tenho que pagar algo a Nos por favor me ajudem com isso

Bom dia, para que a moderação do Fórum possa tomar conhecimento do que se está a passar com o seu processo de cessação contratual, deve enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente ou NIF e aguardar ser contactada.

João H.
    Gestor da comunidade
    June 5, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @EvyGomes. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda, aguardamos a sua mensagem.

Obrigado