Skip to main content
Header
Bit
June 25, 2021
Respondido

Reclamar

A minha box deixou de funcionar do nada, liguei com o apoio ao cliente a pedir a assistência do técnico e dizem me que como o problema é a box tenho de me dirigir a uma loja com o equipamento. Não acho isto normal, até porque eu estou a pagar tanto o serviço como o equipamento. Onde posso fazer a reclamação do serviço?? 

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @FABIO MAIA

Olá @Guimas

@FABIO MAIA, o @Guimas deu uma boa ajuda. 
    Reforçamos que a análise ou troca de box na loja mais próxima da sua residência, por vezes, torna-se mais cómodo e rápido, ao invés das intervenções técnicas, uma vez que estão sujeitas a disponibilidade. 

De momento, continua sem conseguir aceder ao serviço corretamente? 

Obrigada 

48 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    June 25, 2021

Pode pedir técnico na mesma. tente novamente pela linha de apoio, diga que não consegue ir a uma loja.

Ana P.
    Ana P.ModeradorResposta
    Moderador
    June 26, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @FABIO MAIA

Olá @Guimas

@FABIO MAIA, o @Guimas deu uma boa ajuda. 
    Reforçamos que a análise ou troca de box na loja mais próxima da sua residência, por vezes, torna-se mais cómodo e rápido, ao invés das intervenções técnicas, uma vez que estão sujeitas a disponibilidade. 

De momento, continua sem conseguir aceder ao serviço corretamente? 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 4, 2023

A minha última factura está paga desde 10 de Fevereiro e continua a pagamento, ou seja em débito. Isto acontece algumas vezes. 

Agradeço que resolvam. 

Obrigada 

Idalina maria brandão loureiro 

NIF 1xxxxxx

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 4, 2023

Boa tarde @idalina loureiro

Agradecemos a sua mensagem. 
    Editámos, no entanto, os seus dados pessoais para os proteger. Sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Confirmamos que deu entrada do valor que regulariza a fatura número FT 202391/290922, pelo que pedimos que ignore a informação que ainda se encontra “Em pagamento”. 
    Obrigado​

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    March 22, 2023

Como é possivel ...ter tres resumos de contrato? 27/12/2021, 15/03/2022 e 29/03/2022 no contrato inicial tinha os canais TLCine no segundo idem...agora no terceiro foi-me cortado. Será que eu requeri/fiz fidelizaçoes tudo isto num espaço de 2 anos ?

quem me salva destes contratos...como posso adquirir novamente os canais TLCine que estava no contrato inicial,  não trabalho em casa com o meu PC nem os meus filhos por nao ter net suficiente rapida...porque 500gb nunca me chegam e estão contratados e a ser pagos...na integra...tenho picos de NET , a atingir 9,16 e no maximo 169..para 500 gb é uma lastima ...os colaboradores que vao a minha casa nem sabem o que dizer coitados.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 22, 2023

Boa tarde @Luis Manuel Oliveira Coelho
    Vamos ajudar. 
    Diga-nos, por favor, se no documento da renegociação está previsto os canais TVCine. Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Pode consultar os documentos emitidos, diretamente, na App NOS. Saiba como em: 

Obrigado

Megabyte
    March 22, 2023

Boa tarde

Mario P.

sim... data de emissao 27/12/2021 consta , em 15/03//2022 tem pak de canais e em 29/03/2022 pak de canais , bom estes dados/documentos só estiveram disponiveis desde o dia 21/03/2023, eu tirei um print do estado na consulta a documentos e não estava disponivel nessa altura.

só agora é que verifiquei que existem estes contratos todos porque levantei este problema dos canais TLcines

cumprimentos 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 22, 2023

Mas de momento, já se encontra com a referencia de canais TVCine no contrato, @Luis Manuel Oliveira Coelho
    Ou apenas tem a indicação de Pack de Canais?

Obrigado

Megabyte
    March 22, 2023

Agora só Pack de canais... isto depois de me colocarem estes novos modelos de contrato 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 22, 2023

Assim sendo, vamos verificar, @Luis Manuel Oliveira Coelho
    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
    Obrigado