Skip to main content

reclamação servicos premium


Ja ando a pagar à 2 meses a mais na fatura por canais premium que nao ativei , ja liguei varis vezes para desativar...dizem que sim...mas volto a pagar. Hoje fui a app e ja estao mais 2 canais premuim ou seja agora ja sao 4 ...que perfazem 58 euros. Quero saber onde poderei fazer uma reclamação por escrito para me resolverem a situação pois por telefone e ressalco que as chamadas sao gravadas supostamente dizem que esta tudo resolvido mas continua e para pior. Agradeço resposta o mais rápido possível ou mudo para uma operadora mais seria. Isabel

Quero saber se ainda estou no periodo de fidelizacao...se nao pago o restanto do telemovek e livro me de voces o mais rápido possivel. Nao faltam no mercado outras opcoes e ainda com melhores preços...pode nao dar em nada mas vou contar o meu caso em loja, a anacom e no livro de reclamações. Ja sou cliente nos a mais de 10 anos....portanto, o vosso serviço só pode estar cada vez pior. Agradeco resposta 


Boa noite @Isabel t,

O seu pedido encontra-se registado com o número 1-43580494814 e irá ser resolvido, aguarde.

Obrigado


Esse numero de pedido é o do cancelamento de cainais que na app ja diz resolvido. Eu quero saber o resto....como sao ativados canais na box sem ninguem em casa. E quero saber se ainda estou no periodo de fidelizacao. Por este andar...is esperar eternamente


Bom dia @Isabel t,

Estamos aqui para ajudar. 
A informação que o @Guimas deu encontra-se correta. Não há dificuldades com o serviço, ou com a box. Os serviços foram ativo utilizando os canais disponibilizados ao cliente, ou seja, box, Área de Cliente e App NOS. 

Assim, e para ajudar, sugerimos alterar o código de subscrição e que não o partilhe como, também, sugerimos não partilhar os dados de acesso da Área de Cliente, se possível, altere a password. 

Obrigado


Este assunto esta a dar cano de mim, nunca me tinha acontecido algo assim. Eu ja disse varias vezes que nesses dias /horas nao estava ninguem em casa. A box nao tem seguranca e alguem esta a ter acesso. Troquem a box por favor


@Isabel t, lemos e compreendemos o que nos indica. 
No entanto, já informámos das formas possíveis e as medidas que deve adoptar para que não se repita, nomeadamente: 

  • alterar a password do NOS ID e; 
  • alterar o código de subscrição de canais.

Saiba como o fazer em: 

Pedimos, também, que não partilhe os novos dados. 

Adicionalmente, querendo, pode levar a box a uma Loja NOS para que seja verificado e, se necessário, trocada.

Obrigado


Bom dia, queria saber porque continua a aparecer na app os canais premium. Supostamente pela vossa informação ja foram desativados numero 43580494814. Se volto a ter outra surpresa entrego tudo a acabo com isto. Aguardo confirmação. 


Bom dia @Isabel t

Realizámos o pedido de cancelamento no dia 29 de julho, conforme indicado encontra-se registado com o número 1-43580494814 sendo que os canais premium preveem um período de permanência de 30 dias, estes só vão ser cancelados no dia 24 de agosto. Infelizmente, a interrupção do ciclo não conseguimos fazer. 
Obrigado


Comentário