Skip to main content
Header
Respondido

Reclamação: Publicidade nas gravações


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
38% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

30 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 13 de novembro de 2023

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @FranciscoCarvalho1987.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisados internamente. 

Partilhe connosco caso surja alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Jorge C escreveu:
FranciscoCarvalho1987 escreveu:

Boa noite,

Gostava de saber quem é que decidiu a parte de "A disponibilização de publicidade personalizada é uma mais valia, tendo em conta que iremos disponibilizar anúncios adequados ao seu perfil e portanto mais relevantes.". É que a decisão de saber o que é melhor para mim e para a minha família, penso ser minha. Não me parece adequado utilizarem este argumento.

Não concordo com os anúncios num serviço pago e agradecia que os retirassem. As publicidades são um incitamento puro ao consumo e só as compreendo em serviços grátis como as redes sociais que já desinstalei, pois é a forma de ganharem dinheiro uma vez que não há subscrição.

Obrigado,

Francisco Carvalho

 

Boa noite @FranciscoCarvalho1987,

A prestação dos serviços pela NOS Comunicações pressupõe que o cliente aceita as condições comerciais indicadas aqui.

“Ao utilizar a funcionalidade das gravações automáticas poderá ser apresentado um anúncio publicitário antes do programa começar. Será um e apenas um anúncio sempre muito curto, no máximo 30 segundos.

Nem todas as gravações automáticas terão anúncios. As que tiverem, garantimos que o anúncio só aparece no início da gravação automática, nunca a meio ou no fim.

Os anúncios publicitários estão sujeitos a regras muito restritas que garantem sempre a melhor experiência de utilização do serviço TV da NOS.

Pode escolher ver anúncios direcionados ao teu perfil, tendo por base a tua utilização da TV, se optar pela publicidade personalizada. Se não optar pela publicidade personalizada, serão apresentados anúncios genéricos.

Consulte aqui os termos de utilização dos serviços de TV da NOS, incluindo a funcionalidade das gravações.”

Obrigado

 

Boa noite,

De que forma a presunção que o cliente aceita as condições comercias está refletido no contrato que o cliente assinou. Ou seja, qual o parágrafo onde isso é referido no contrato?

Relativamente a outra presunção,  neste caso de que os anúncio publicitários garantem sempre a melhor experiência de utilização do serviço de TV da NOS, NÃO É VERDADE por eu SOU CLIENTE e estou a RECLAMAR precisamente porque para mim oferece precisamente a PIOR experiência de utilização.

Obrigado


Jorge C
Super User
  • 8096 comentários
  • 24 de novembro de 2023

Boa noite @FranciscoCarvalho1987,

Aceitou as condições através de uma mensagem que lhe apareceu quando usou a box.

Obrigado


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3936 comentários
  • 25 de novembro de 2023

Condições gerais, remetem para as condições específicas do serviço, e nas condições específicas do serviço de televisão, tem lá essa referência. 
no entanto, ao aceitar os termos e condições da box é tácito.

mas não se preocupe, a Vodafone e meos da vida também o fazes, mas pode ter uma péssima experiência lá também 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29489 comentários
  • 29 de novembro de 2023

Lamentamos que as nossas escolhas não vão de encontro com as suas expectativas, @FranciscoCarvalho1987

A comunidade deu uma boa ajuda ao esclarecer. 
Obrigado