Header

Reclamação de falta de serviço de TV e Internet e pedido de indenização


Prezados responsáveis pelo atendimento ao cliente,

Escrevo esta carta para formalizar uma queixa sobre a contínua falta de serviço de TV e Internet desde o dia 03/11/2023, apesar de ter feito múltiplos contatos com a equipe de suporte da operadora NOS para resolver essa questão. Esta situação tem causado sérios transtornos e inconvenientes em minha vida pessoal e profissional.

No decorrer das últimas semanas, tenho entrado em contato repetidamente com o suporte técnico da NOS, e a cada interação, foi-me prometido que a situação seria resolvida em breve. No entanto, lamentavelmente, as promessas feitas até o momento não foram cumpridas, resultando em uma falta prolongada de acesso aos serviços contratados.

Como consequência direta da ausência dos serviços de TV e Internet fornecidos pela NOS, fui forçado a buscar alternativas para suprir minhas necessidades básicas de conectividade e entretenimento. Isso incluiu a aquisição de uma antena digital para a TV e a contratação de serviços de Internet da Vodafone, para poder manter minhas atividades profissionais e pessoais em funcionamento.

É inaceitável que, apesar dos diversos compromissos anteriores de solução imediata do problema, a situação persista sem resolução adequada até a presente data, mesmo com a promessa de resolução para o dia 23/11.

Nesse sentido, além do restabelecimento imediato e eficaz dos serviços contratados, solicito formalmente uma compensação ou indenização pelos transtornos, gastos adicionais e a perda de qualidade dos serviços contratados que fiquei obrigado a adquirir por conta da falha da NOS em fornecer os serviços contratados.

Peço, portanto, que revisem meu caso e considerem minha solicitação por uma compensação adequada de acordo com os inconvenientes e custos adicionais que tive que suportar devido à falta de serviço.

Solicito uma resposta por escrito a esta carta em um prazo razoável para que possamos resolver esta questão de maneira satisfatória.

Grato pela atenção dispensada. Aguardo um retorno urgente e positivo sobre este assunto.

Atenciosamente,

Rui Dias


3 Comentários

Reputação 7

Boa noite @Rui Filipe Dias teixeira,

Lamento a situação, no caso de ausência do serviço, a NOS informa nas condições gerais da prestação do serviço de comunicações eletrónicas e serviços conexos.

15.2. Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão.

Caso pretenda reclamar, por favor informe.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Tem que falar com o mesmo apoio com que já falou

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rui Filipe Dias teixeira, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS e número de contribuinte.

Obrigado

Comentário