Skip to main content
Header
Respondido

Reclamação - Canais codificados

Na semana passada reportei um problema com o meu pack de series. De um dia para o outro desapareceu a subscrição e nem sequer deixava subscrever de novo. Contactei a linha no fim de semana passado e disseram que resolveria fazer a reposição dos parâmetros originais. Ficou normal. Terça voltou a acontecer e desta vez nem a reposição funcionou. Contactei hoje os serviços (o meu primo efetuou a chamada ao pé de mim) ao que o assistente foi rude e disse que me devolvia 1 cêntimo por cada dia que estava sem o serviço. Bem, eu não quero o dinheiro quero o serviço que sempre tive como estava sem que me faltem ao respeito em chamada. Quando se pede para falar com um superior a resposta ou é vou transferir ou tentar ajudar não é mentir e dizer que é um supervisor que está a falar desde do início. Gostaria que me resolvam a situação porque ainda à 10min estava a ver um canal e do nada voltou ao mesmo erro. Esta será a segunda reclamação. A próxima será para rescindir um contrato por quebra contratual do serviço, desrespeito e justa causa.

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Tania Botelho,

Lamentamos que a dificuldade se mantenha. :(

Contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 10 de março de 2019
Olá @Tania Botelho 🙂

Queremos ajudá-la.

Lamentamos o que nos conta.

É do nosso interesse em ajudá-la neste tema.
Para isso, pedimos que nos diga qual a mensagem de erro que apresenta nesses mesmos canais, por favor.

• Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 10 de março de 2019
"ocorreu um erro.
1) por favor, tente mais tarde.
2)caso a situação se mantenha, ligue 16990 e indique ID1001."

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 10 de março de 2019
@Tania Botelho,

Esse erro, é apresentado mesmo quando tenta visualizar em directo? Ou quando tenta utilizar a funcionalidade de gravação automática?

• Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 12 de março de 2019
Sim aparece que o canal está codificado mas não deixa subscrever. Liguei ontem novamente e disseram me para desligar a box da ficha, e pareceu que tinha resultado tinha os canais normalizados. Hoje cheguei a casa e deparei me outra vez sem o serviço. Gostaria de saber quando vou ter o meu serviço de novo.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 12 de março de 2019
Olá @Tania Botelho,

Lamentamos que a dificuldade se mantenha. :(

Contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.

Comentário