Skip to main content
Header
Byte
January 9, 2020
Pergunta

Reclamação - Cabo na via pública

Venho uma vez mais apresentar a minha reclamação a V. Exªs,  à cerca de 4 meses(!) a esta parte o serviço da Nos,  não chega à minha residência, bem como, da residência de outros clientes da Nos, meus vizinhos em condições aceitáveis, em virtude do respectivo Cabo de Telecomunicações da Nos se encontrar na via publica, onde diariamente é pisado por centenas de viaturas, o mesmo já foi completamente trucidado e substituído, mantendo-se na mesma na faixa da estrada. É um cabo acrescentado de diâmetro reduzido.

Fui informado pelo vosso técnico que esteve no local, que o referido cabo encontra-se no chão porque o poste que o irá suportar encontra-se inclinado e estão à espera que a Portugal Telecom (Altice) substitua o referido poste. Na verdade todos os postes estão inclinados e nenhum vai cair! Já verifiquei que os vossos técnicos apresentam uma certa alergia em subirem postes!

Neste sentido, solicito que rapidamente a situação seja normalizada, pois não posso estar a custear um serviço pelo qual não estou a ser convenientemente servido, caso contrário vejo-me obrigado a prescindir dos vossos serviços.

Atenciosamente

Sérgio Carvalho

16 Comentários

Kilobyte
    December 12, 2022

Boa noite

A mais de um mês enviei e-mail a comunicar que na travessa santo Estevão n 2 em Gião Vila do Conde existem cabos que já foram identificados como vossos(estive com um técnico no local) e até agora não obtive qualquer resposta da vossa parte

A casa encontra-se em processo de remodelação e não consigo avançar porque os fios não permitem .

Aguardo resposta.

Obrigado 

João H.
    Gestor da comunidade
    December 12, 2022

Boa tarde @Tiago Maia Franco de Miranda,

Lamentamos a demora na resolução desta situação.

Este tema encontra-se a ser acompanhado por uma equipa especializada da NOS.

Confirme-nos, por favor, se recebeu a nossa comunicação no dia 20/11.

Contamos ser breves sobre este tema.

Agradecemos a compreensão 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    December 12, 2022

Boa noite

Não recebi nenhuma comunicação até hoje.

João H.
    Gestor da comunidade
    December 13, 2022

Boa tarde @Tiago Maia Franco de Miranda,

Lamentamos a demora na resolução deste tema.

Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum, onde já estamos a acompanhar este tema, com o seu contacto preferencial.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    December 29, 2022

Tenho cabos da nos(já  identificados pelos técnicos da nós)em frente as minhas janelas a mais de um mês e que neste momento nem se quer consigo abrir as janelas , tenho a obra parada porque não consigo colocar plataformas para recuperar a fachada da casa.

Uma vergonha os vossos serviços!

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 29, 2022

Boa tarde @Tiago Maia Franco de Miranda

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado, por si, como também, respondido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
    Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais rápido que nos for possível. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.