Skip to main content
Header
Kilobyte
November 15, 2019

Reclamação BOX

Ontem, supostamente a BOX avariou, no entanto estou a pagar um serviço e telefonei duas vezes para o 16990 e de ambas as vezes me disseram que só podem enviar um técnico na segunda-feira… Ora, estarei: quinta, sexta, sábado, domingo e segunda sem a BOX a funcionar, ou seja, sem o serviço a funcionar. Pedi para sexta durante todo o dia pois, por acaso eu estaria disponível, pedi para sexta à noite, pedi para sábado todo o dia ou à noite mas disseram que não tinham ninguém disponível. 
Bom, espero que devolvam o dinheiro referente aos 4 dias, ou mais, veremos, que estarei sem BOX.

16 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 16, 2019

Olá @Sandra Castro,  :slight_smile:

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

@Guimas deu uma boa sugestão. :sunglasses:

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 17, 2019

Muito obrigada @Mário P. 

Até ja tentei ligar outra televisao.... mas nada.

Quanto à sugestão do @Guimas como lhe disse por mp agora já não será possível deslocar-me a uma loja.

De qualquer modo se essa era uma solução lamento que na quinta-feira o 16990 não tenha feito essa sugestão.

Muito obrigada a todos e cumprimentos.

Ana P.
    Moderador
    November 18, 2019

Olá @Sandra Castro , 

Verificamos que hoje vai ter uma visita do nosso técnico para resolver a sua situação. Quando os seus serviços de televisão estiverem a funcionar, pedimos que nos envie uma mensagem privada para fazermos o crédito dos dias em que esteve sem o serviço de televisão.

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 18, 2019

Boa tarde @Ana P.  Enviarei, entao uma mensagem privada. O tecnico ainda não chegou depois de ele sair enviarei a mensagem.

Ana P.
    Moderador
    November 18, 2019

@Sandra Castro,

Ficaremos a aguardar a sua mensagem. 

Obrigada 

Kilobyte
    November 19, 2019

@Ana P. ,

Já lhe enviei mensagem privada.

O assunto ficou resolvido e o técnico enviado foi extremamente profissional.

Obrigada,

Sandra