Header
Respondido

Reactivação de Cartão Kanguru


Boa tarde,

 

Gostaria de saber se há possibilidade de reactivar um cartão do tarifário Kanguru XL. Preciso urgentemente de Wi-Fi e de momento está desativo

icon

Melhor resposta por Jorge C 23 June 2023, 21:12

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @Thekingls,

Diga-nos, por favor, se a sua banda larga móvel é pré-paga ou pós-paga, ou seja, de carregamentos ou paga em fatura. 

Obrigado

Carregamentos. Número 

 

@Jorge C

Reputação 7

Por favor, edite o seu comentário e apague o seu número, o Fórum NOS é público e são dados pessoais.  Em relação ao carregamento, o tarifário apenas permanece válido até 60 dias após o último carregamento. Carregue por exemplo por ATM ou home baking através do número.

• €10 / 3 dias
• €15 / 8 dias
• €20 / 15 dias
• €30 / 22 dias
• €40 / 30 dias

Se ultrapassou os 60 dias pode ser necessário reativar, por favor, informe.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Thekingls, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
O cartão já se encontra ativo, pelo que é necessário realizar um carregamento para confirmar a ativação. 
Obrigado

Ok. Obrigado @Mário P. 

@Mário P. Pode confirmar de novo? Porque a rede se encontra em vermelho no hotspot. E antes não aparecia mesmo não tendo feito carregamento previamente.

Reputação 7
Crachá +6

@Thekingls, sim. 

Confirmamos que o número já está ativo. 

Pode, por favor, reiniciar o equipamento e proceder ao carregamento para ter acesso à internet móvel. 
Obrigado

Bom dia! Tenho mesma pergunta. Como é que posivel reactivar minha cartão Kanguru? Eu lembro-me que o valor do carregamento foi 15 euros para 15 dias ou 30 euros para 30 dias. Se vou reactivar devo pagar 20 euros por 15 dias?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ILLIA VAKULENKO,

Agradecemos a sua mensagem. 

O plano de carregamento depende do tarifário contratado. Pode consulta-lo através da sua App NOS ou Área de Cliente.

Partilhe connosco qual foi a data em que realizou o ultimo carregamento.

Obrigado 

Boa tarde @ILLIA VAKULENKO,

Agradecemos a sua mensagem. 

O plano de carregamento depende do tarifário contratado. Pode consulta-lo através da sua App NOS ou Área de Cliente.

Partilhe connosco qual foi a data em que realizou o ultimo carregamento.

Obrigado 

Acho que o ultimo carregamento foi a dia 17 de setembro 2022. o numero 93*******

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ILLIA VAKULENKO,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Após inativos os número são mantidos sob um periodo de guarda durante 6 meses.
Encontrando-se atualmente inactivo, a reativação será feita de acordo com a nova oferta comercial como os planos de carregamento aqui descritos.

Pode solicitar a reativação no número, ou fazer uma nova adesão com um novo número.

Obrigado

 

Boa tarde @ILLIA VAKULENKO,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Após inativos os número são mantidos sob um periodo de guarda durante 6 meses.
Encontrando-se atualmente inactivo, a reativação será feita de acordo com a nova oferta comercial como os planos de carregamento aqui descritos.

Pode solicitar a reativação no número, ou fazer uma nova adesão com um novo número.

Obrigado

 

Sim. Eu quero reativar o numero. é possivel fazer isto pela internete?

Reputação 7

Boa tarde @ILLIA VAKULENKO,

Solicite a reativação pelas linhas de vendas aqui.

Obrigado

Comentário