Skip to main content
Header
Kilobyte
June 23, 2023
Respondido

Reactivação de Cartão Kanguru

Boa tarde,

Gostaria de saber se há possibilidade de reactivar um cartão do tarifário Kanguru XL. Preciso urgentemente de Wi-Fi e de momento está desativo

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde @Thekingls,

Diga-nos, por favor, se a sua banda larga móvel é pré-paga ou pós-paga, ou seja, de carregamentos ou paga em fatura. 

Obrigado

13 Comentários

Jorge C
Super User
Jorge CSuper UserResposta
Super User
June 23, 2023

Boa tarde @Thekingls,

Diga-nos, por favor, se a sua banda larga móvel é pré-paga ou pós-paga, ou seja, de carregamentos ou paga em fatura. 

Obrigado

Kilobyte
June 23, 2023

Carregamentos. Número 

@Jorge C

Jorge C
Super User
Super User
June 23, 2023

Por favor, edite o seu comentário e apague o seu número, o Fórum NOS é público e são dados pessoais.  Em relação ao carregamento, o tarifário apenas permanece válido até 60 dias após o último carregamento. Carregue por exemplo por ATM ou home baking através do número.

• €10 / 3 dias
• €15 / 8 dias
• €20 / 15 dias
• €30 / 22 dias
• €40 / 30 dias

Se ultrapassou os 60 dias pode ser necessário reativar, por favor, informe.

Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
June 24, 2023

Boa tarde @Thekingls, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
O cartão já se encontra ativo, pelo que é necessário realizar um carregamento para confirmar a ativação. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 24, 2023

Ok. Obrigado @Mário P. 

Kilobyte
June 24, 2023

@Mário P. Pode confirmar de novo? Porque a rede se encontra em vermelho no hotspot. E antes não aparecia mesmo não tendo feito carregamento previamente.

Mário P.
Gestor da comunidade
June 24, 2023

@Thekingls, sim. 

Confirmamos que o número já está ativo. 

Pode, por favor, reiniciar o equipamento e proceder ao carregamento para ter acesso à internet móvel. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 3, 2023

Bom dia! Tenho mesma pergunta. Como é que posivel reactivar minha cartão Kanguru? Eu lembro-me que o valor do carregamento foi 15 euros para 15 dias ou 30 euros para 30 dias. Se vou reactivar devo pagar 20 euros por 15 dias?

João H.
Gestor da comunidade
July 3, 2023

Boa tarde @ILLIA VAKULENKO,

Agradecemos a sua mensagem. 

O plano de carregamento depende do tarifário contratado. Pode consulta-lo através da sua App NOS ou Área de Cliente.

Partilhe connosco qual foi a data em que realizou o ultimo carregamento.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 3, 2023

Boa tarde @ILLIA VAKULENKO,

Agradecemos a sua mensagem. 

O plano de carregamento depende do tarifário contratado. Pode consulta-lo através da sua App NOS ou Área de Cliente.

Partilhe connosco qual foi a data em que realizou o ultimo carregamento.

Obrigado 

Acho que o ultimo carregamento foi a dia 17 de setembro 2022. o numero 93*******