Skip to main content

Boa noite, sou cliente NOS com o número de cliente C*********.

Venho por este meio reclamar da falta de comparência à marcação agendado por vós para dia 20/10/2022 entre as 19:20h e as 21:00h não recebendo nenhuma informação e/ou justificação da vossa parte. 

No seguimento da situação ocorrida, contatei-vos por meio telefónico às 21:03h já exaltado pela espera e falta de comunicação sendo atendido por um técnico que disse que pelo meu tom de voz não me poderia ajudar, ao qual respondi que "Pagar o seu ordenado já podia?", ao que ele me respondeu que sim, devido a isso a chamada terminou. 

Liguei novamente, e ao fim de 14 minutos de espera, foi atendido por uma técnica de apoio de nome Esther Amândio Santos, que informou que o técnico que devia ter comparecido na minha casa, não o fez porque teve um imprevisto, sendo que estive á espera mais de 2 horas. 

Para além disso, a técnica queria cancelar o agendamento previsto para hoje, sendo que o mesmo não é possível cancelar por o mesmo não ter sido prestado. 

E, ainda me disse que não me poderia ajudar por achar que a estava a interromper, sendo que por várias vezes pedi que se identificasse, o qual foi sempre prontamente recusado, só o fazendo depois de muita insistência da minha parte. A colaboradora da NOS mencionou várias vezes que a chamada estava a ser gravada numa tentativa de intimidação, ao qual eu respondi que achava bem que estivesse a ser gravada. Após pedir para falar com um superior, esta recusou por várias vezes argumentando que o mesmo não era possível por eu estar em linha, onde pediu insistentemente para que eu desligasse a chamada, pedido que eu não aceitei, e ao fim de 1h e dois minutos, a chamada foi desligada por vós, deixando-me sem resposta e com o problema por resolver.

Entretanto, recebi uma mensagem vossa, a reagendar o serviço para o dia 24 de outubro, entre as 13h e as 18h, sem aceitação da minha parte, concluo que passa o tempo e nada fazem para me resolver o problema, não sendo a primeira vez que tais situações de falta de zelo acontecem, demonstrando falta de interesse para com os clientes que todos meses pagam as faturas em dia.

Aguardo uma resposta vossa o mais rápido possível, de preferência por chamada, para me resolverem o problema.

Obrigada pela atenção,

Paulo Boaventura

Boa tarde @Boaventura,

Lamentamos a situação que descreve. A NOS não se revê no tipo de atuação que descreve.

Vamos analisar este tema internamente. 

Pedimos que nos envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário