Skip to main content
Header

Qualidade de imagem SportTV

Mostre a primeira mensagem

79 Comentários

Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • June 15, 2026

E já que este tópico é qualidade sporttv , estava agora no café da rua, e o espanha- cabo-verde estava com uma imagem sofrível. 
pouco fluida. Com saltos. 
(frame rate errada ?) 

curiosamente , assim que chego a casa , vou ver  na prime vídeo na minha appletv e …. Imagem super fluida ! Com excelente qualidade !

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • June 16, 2026

Boa tarde a todos,

Agradecemos os vossos testemunhos, ​@dxnog, ​@Pintocas e ​@nvdias.

A situação encontra-se identificada e em análise pelas equipas responsáveis da NOS.

Assim que houver novidades sobre o tema, partilhamos convosco através desta via.

Obrigada pela vossa compreensão

• Megabyte
  • June 17, 2026

venho por este meio fazer um reclamação á nossa qualidade  medriocre   da sportv  em relação ao mundial  e nao só muitos dos canais da NOS

estamos em 2026  e continuamos com uma televisão cara e ainda com uma imagem do século passado , comparado com outros países , pagamos caro e ainda somos mal servidos .

Neste momento ja sei qual vai ser a vossa resposta , ´será o mesmo de sempre ( estamos a tratar do assunto ) e nos vamos engolindo  tudo isto ….  

Tenho dito ….e mais nao digo

cumprimentos 

Forum|alt.badge.img

Estive a ver um bocadinho da emissão da SportTV do jogo Bélgica vs Egipto e ia trocando com a emissão via satélite do canal ARD/Das Erste e as diferenças são bem visiveis a olhos vistos.

Enquanto a transmissão do canal alemão tem cores bem vívidas e é fluida, a do canal português é deslavada e nota-se um bocadinho a falta de fluidez.

Como assinante SportTV sinto-me defraudado e espero que a NOS tome medidas com o canal para que prestem um serviço PREMIUM. 

Como cliente NOS e assinante SportTV não estou satisfeito com esta situação.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 17, 2026

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Hopes.And.Fears.

Verificamos que este tema continua a ser acompanhado pelas equipas NOS responsáveis para resolução mais breve possível.

Logo que tenhamos novidades, partilhamos através desta via.

Agradecemos a compreensão