Skip to main content
Header
Kilobyte
October 6, 2026
Pergunta

Qual data real prevista para a reposição da normalidade dos serviços de TV?

Boa tarde, encontro-me com o serviço de TV condicionado a cerca de 10% dos canais contratados há mais de 2 semanas. Na app MyNOS a data prevista de resolução está a ser adiada diariamente. Alegadamente existe um problema na minha área de residência e que está a ser solucionada pelas equipas técnicas da NOS. Compreendo a inevitabilidade de algumas avarias, no entanto não posso compreender a desinformação constante enviada pela plataforma MyNOS no que concerne a datas previstas para a resolução. 

Nesta fase nem um único canal de notícias consigo ver.

face ao acima exposto solicito:

-Esclarecimentos relativos ao que realmente está a acontecer;

-Previsão realista acerca da reposição plena dos serviços contratados;

-Revisão dos algoritmos ou protocolos adotados na app MyNOS na atribuição de previsões de datas para a reposição dos serviços.

Residência: Freguesia de Marrazes e Barosa

Obrigado e cumprimentos,

3 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
October 6, 2026

Boa tarde ​@Nuke,

Agradecemos a sua mensagem.

Por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre a anomalia experienciada com a utilização do serviço.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
NukeAutor
Kilobyte
October 6, 2026

Com base nos conhecimentos de que disponho, ou existe um problema de potência de sinal, ou ruído no mesmo. A NOS assume existir um problema que afeta a minha área de residência. Em nada tem a ver com a minha instalação doméstica. 

João H.
Gestor da comunidade
October 6, 2026

Boa tarde ​@Nuke.

Sendo que não temos detalhes sober a situação que refere, não nos é possível prestar ajuda adicional.

Contudo, sendo que já foi identificada uma avaria na sua zona, pelo que compreendemos da sua partilha, é necessário que aguarde resolução da mesma. Após identificada, todos os esforços são reunidos para resolver a avaria com maior brevidade.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.