Skip to main content
Header
Kilobyte
July 21, 2024
Respondido

Publicidade enganosa

Bom dia,

Porque anunciam o pacote Playboy + Vénus (13.49€) para satélite quando não existe o canal Vénus na grelha de satélite?

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia, @Jara

Agradecemos quanto ao alerta da discrição na my NOS. Vamos endereçar o mesmo. 

No entanto, conforme indicado, e bem, pelo @Olaf, os clientes NOS Satélite apenas podem subscrever de forma isolada, segundo a informação do site

Verifique a nota número 4 dos termos e condições do serviço, conforme a imagem que nos mostra faz alusão à consulta das condições de acesso. 

Obrigado,

34 Comentários

Kilobyte
December 10, 2024

Boa noite 

Sr Guimas se leu as minhas mensagens, devia ter lido que referi que a proposta inicial da NOS era com Wi-Fi Total, eu não pedi nada nem sugeri nada porque não sou técnico. Como cliente só reclamei que não tinha sinal em todas as divisões da casa  era suposto com o valor da proposta eu ter sinal perfeito em todas as divisões, foi a NOS que alterou  eu apenas exijo o que está proposto.

Boa noite

Mário P.
Gestor da comunidade
December 11, 2024

@Pardal, bom dia. 

Pode consultar os os seus documentos diretamente na my NOS. Saiba como em:

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 11, 2024

Boa tarde

Vocês como pessoas que percebem de tudo analizem por favor a vossa proposta de 11/09 recebida às 16,51h do número 4420.

Não queiram dar voltas ao assunto, eu tive o cuidado de pedir uma proposta antes de acabar a minha fidelização sejam sérios.

Cumprimentos

João H.
Gestor da comunidade
December 11, 2024

Boa tarde ​@Pardal,

O Fórum NOS é uma comunidade aberta a clientes e não clientes NOS, onde todos podem partilhar as suas experiências, dúvidas e sugestões sobre produtos e serviços NOS.
Nesse contexto, o acesso aos seus dados e conta de cliente é algo ao qual não temos acesso.

Como sugerido acima, confirme através da my NOS o modelo resumo de contrato, a fim de compreender qual o período da oferta em questão.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
December 11, 2024

Obrigada!

Nem podíamos ter outros resultados num fórum pago pela NOS. 

Fiquem bem 

João H.
Gestor da comunidade
December 11, 2024

Agradecemos a sua mensagem ​@Pardal.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
December 11, 2024

Não tenho mais nada a mencionar, porque vocês não estão aí para resolver os problemas dos clientes, não é publicidade enganosa, mas sim ajuda enganosa, basta dar uma volta pelo fórum e verificamos a quantidade de clientes insatisfeitos com os serviços da NOS e da publicidade enganosa, pena é que o fórum não indique a percentagem de casos resolvidos, portanto pouco vale estar a tentar resolver estes casos por aqui, porque quando escrevo para analisarem a vossa proposta para o fornecimento dos vossos serviços para a minha habitação existe da vossa parte um silêncio enorme, portanto o fórum nada resolve, existe outros canais fora da NOS que os clientes podem recorrer. 

Cumprimentos 

Bruno Aleixo
Super User
Super User
December 12, 2024

Não tenho mais nada a mencionar, porque vocês não estão aí para resolver os problemas dos clientes, não é publicidade enganosa, mas sim ajuda enganosa, basta dar uma volta pelo fórum e verificamos a quantidade de clientes insatisfeitos com os serviços da NOS e da publicidade enganosa, pena é que o fórum não indique a percentagem de casos resolvidos, portanto pouco vale estar a tentar resolver estes casos por aqui, porque quando escrevo para analisarem a vossa proposta para o fornecimento dos vossos serviços para a minha habitação existe da vossa parte um silêncio enorme, portanto o fórum nada resolve, existe outros canais fora da NOS que os clientes podem recorrer. 

Cumprimentos 

Claramente não percebes o que é um Fórum… 

https://dicionario.priberam.org/f%C3%B3rum

os moderadores já te deram uma ajuda, se queres que as pessoas o façam por ti podes ligar pro 16990 e pedir ao apoio ao cliente.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Kilobyte
December 13, 2024

Continuando com o assunto publicidade enganosa, é com estes valores que tenho que pagar 9,99€ /mês e não estou dentro de nenhuma gruta, este é o vosso serviço. Continuem a enganar os clientes com publicidade enganosa. 

Guimas
Super User
Super User
December 14, 2024

Não percebi o seu ponto, qual é o problema?