Skip to main content
Header
Respondido

Promoção Sportv

Mostre a primeira mensagem

31 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 3, 2023

Obrigado nós, @Jose Rodrigues
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

• Kilobyte
  • January 17, 2024

Excelente campanha, multiscreen. Mas foi no ano passado. 

Alguma hipótese de repetirem este preço na meia época, mais do que um dispositivo?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Excelente campanha, multiscreen. Mas foi no ano passado. 

Alguma hipótese de repetirem este preço na meia época, mais do que um dispositivo?

Bom dia, estas campanhas são lançadas pela NOS e apenas favorecem alguns clientes, os contemplados têm a oferta disponível na box ou na área de cliente no separador Ofertas para si.

Neste momento eu tenho disponivel a mesma Oferta mas por €24,99

Isto não invalida que outros clientes tenham ou venham a ter a mesma oferta por 19,99.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 18, 2024

Boa tarde @Bodyrules,

Agradecemos a usa mensagem. O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Fique atento a todas as campanhas e ofertas disponíveis para si através da sua Box ou na Área de Cliente NOS no separador Ofertas para si.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Kilobyte
  • January 25, 2024

Bom dia.

A promo especial sporttv multiscreen fidelização anual, com a mensalidade reduzida, apareceu no menu das ofertas para mim (salvo erro anteontem).

Referia até dia 31 deste mês. Eu ia aderir, e agora desapareceu.

Agradeço feedback, obrigado. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 25, 2024

Bom dia @Bodyrules

Verificamos que a campanha encontra-se disponível na App NOS. 

Sugerimos que, por favor, aceda à App NOS ou Área de Cliente e consulte, em “Oferta para si”, a oferta de Meia Época SPORT TV Multiscreen. 

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado,