Skip to main content
Header
Megabyte
February 1, 2023
Respondido

Promoção Sportv

Boa tarde.
Liguei para o 16995 para activar uma promoção que recebi por mensagem, para que durante 6 meses pagasse 19,99€ mensalmente.
Liguei para perguntar se era possível fazer a activação o mais rápido possível para ver os jogos mais logo, digamos a partir das 18H. A Senhora que atendeu disse que era possível, estive quase 11 minutos ao telefone para no final me dizer que não conseguia fazer a ctivação do serviço, para eu ligar 16990. Ora bem, como o 16990 é a pagar, pelo menos 11 minutos ninguém mos tirava.
Resultado: não ficou nada resolvido, e é assim que a NOS procura cativar os clientes?

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @Jose Rodrigues

Muito obrigado pela sua mensagem. A renovação, caso não cancele, será por igual valor da campanha. 

Obrigado

31 Comentários

Megabyte
    February 1, 2023

Em “ofertas para si” só aparece uma promoção dos canais TvCine

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 1, 2023

Está a ver na área de cliente ? Eu tenho a mesma oferta mas na área de cliente.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 1, 2023

Está a ver na área de cliente ? Eu tenho a mesma oferta mas na área de cliente.

Se não encontrar ligue 16990 opção 3 apoio técnico.Televisão,  chamada grátis da rede NOS.

Megabyte
    February 1, 2023

Megabyte
    February 1, 2023

Já liguei, antes de vir aqui. Disseram que tinham o sistema informático inoperacional.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 1, 2023

É isso, ligue  e diga ao assistente que recebeu essa oferta mas que não está disponível nos seus equipamentos, pergunte se podem verificar se está comtemplado e em caso afirmativo que ativem.

Em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e coloque a questão à moderação, para ver se podem proceder à ativação da Sport TV 6/meses por 19.99.

Megabyte
    February 1, 2023

Será que a outra funcionária, quando me atendeu da primeira vez que liguei e que me disse que não conseguia fazer a activação, alterou qualquer parâmetro e eliminou a promoção do sistema? 

Megabyte
    February 1, 2023

É isso, ligue  e diga ao assistente que recebeu essa oferta mas que não está disponível nos seus equipamentos, pergunte se podem verificar se está comtemplado e em caso afirmativo que ativem.

Em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e coloque a questão à moderação, para ver se podem proceder à ativação da Sport TV 6/meses por 19.99.

Mas, se me disseram que têm o sistema informático inoperacional, como vão aceder à minha conta, aos meus dados!!!!?????

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 1, 2023

Em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e coloque a questão à moderação, para ver se podem proceder à ativação da Sport TV 6/meses por 19.99.

Mas, se me disseram que têm o sistema informático inoperacional, como vão aceder à minha conta, aos meus dados!!!!?????

Envie o seu numero de cliente para aqui  > @Fórum para que os moderadores possam ajudar, caso esteja contemplado com essa promoção no sistema.

Megabyte
    February 1, 2023

Tiveram de passar para a área de facturação.

A NOS, está mal, se for assim com muitos clientes, não é nada bom para a imagem da Empresa, digo eu. Quando devia de ser a Empresa a batalhar pelo cliente, é o cliente que parece, obrigar a Empresa a vender-lhe produtos e serviços. Está mal.