Lamentamos, no entanto, apenas é possível ser responsável pelo que é fornecido pela NOS, @JJOM.
Conforme indicado a programação e o GUIA TV é da responsabilidade dos fornecedores, no entanto, e mesmo sendo uma funcionalidade gratuita queremos que seja resolvido e, por isso, alertámos o fornecedor em questão.
Muito obrigado,
Não há problema
A NOS aumenta os preços
A NOS coloca publicidade obrigatória antes das gravações
A NOS nunca tem, nem assume qualquer responsabilidade, mesmo quando existem episódios assinalados como gravados e não constam nas gravações.
Os últimos episódios de SEINFELD, Star Comedy, apesar de assinalados com a bola vermelha, ou seja, gravados, não aparecem nas gravações.
Também não deve ser responsabilidade da NOS.
QUAL VAI SER A DESCULPA AGORA?
JM
E consegues aceder aos episódios pelo guia nos ultimos 7 dias?
Confirmaste se o disco na cloud não está cheio?
Havia um bug nas séries q tinham episodios com o mesmo nome, a box não gravava todos por isso.
um bem haja
Espaço tenho muito mesmo
Consegui ver os episódios, não na hora indicada, através do últimos 7 dias e indo ver a conclusão no programa que deu a seguir.
Aconteceu com várias séries e vários Canais, TVcines, Star Comedy, Star Crime, RTP3, por exemplo
Eu até posso compreender que a responsabilidade do canal, e estes até podem legalmente alterar a programação, agora quando a situação decorre de uma normalidade, o meu interlocutor é a NOS.
É à NOS que eu PAGO, não tenho ligação direta com os canais, que até por iniciativa da NOS podem deixar de ser transmitidos e eu nada posso fazer.
Se a NOS penalizasse os canais com um ressarcimento aos clientes de um mês de oferta, caso fosse por negligência deles próprios, isto acabava rapidamente.
É que a NOS diz que o problema não é dela, é dos Canais, vai passar a informação (irá mesmo), mas estes estão-se perfeitamente nas tintas e não querem saber.
Resultado, qual é? O cliente paga e fica prejudicado de mãos atadas e sem NADA!
JM