Skip to main content
Header
Bit
April 2, 2018
Respondido

Programação não funciona

Desde 5ª feira passada, quando tento aceder à programação passados uns segundos a mesma desaparece. Não consigo ver a programação, nem programar gravações. Isto acontece na Nos Satélite nas duas boxes que tenho. Ontem uma delas fez reset mas o problema continuou.
    Melhor resposta por Tiago C.
    Bem-vinda ao Fórum NOS, @Manuela111.

Uma vez que se trata de uma dificuldade em duas boxes, poderá ser uma situação relativamente ao sinal. Para a podermos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.

25 Comentários

Oscar7
    Kilobyte
    January 17, 2020

Com o outro router tinha mais de 100mb por cabo? 

Tiago C.
    Moderador
    January 17, 2020

Olá @Pimentão,

A comunidade deu uma boa ajuda. Vamos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade possível. :grinning:

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Daniel Queiroz
    Exabyte
    January 21, 2020

Desde que os canais TVCine foram atualizados, as minhas 3 boxes Satélite ficaram sem programação na maioria dos canais, como mostro em anexo. Corrijam lá isso, quero fazer zapping e nem sei o que está a dar. Já atualizei os parâmetros, já carreguei 4x na tecla amarela e está tudo igual.

Isto continua igual NOS!! Para quando a resolução?

Tiago C.
    Moderador
    January 22, 2020

Olá @Daniel Queiroz,

Continuamos a trabalhar para resolver a situação o mais rapidamente possível. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Daniel Queiroz
    Exabyte
    February 11, 2020

E então @Tiago C.? O problema ainda está por resolver! Demora assim tanto tempo?

Tiago C.
    Moderador
    February 12, 2020

Olá @Daniel Queiroz,

Continuamos a trabalhar para que a situação fique resolvida o mais rapidamente possível.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. :pensive:

Kilobyte
    February 23, 2020

Boa noite. Também estou com o mesmo problema. Tenho a satélite em casa, uma box com gravação e a outra normal. A box de gravação não está a ter informação sobre os programas. Estou a pagar mais e não consigo usufruir do serviço. Peço que fique resolvido

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 23, 2020

Boa noite. Também estou com o mesmo problema. Tenho a satélite em casa, uma box com gravação e a outra normal. A box de gravação não está a ter informação sobre os programas. Estou a pagar mais e não consigo usufruir do serviço. Peço que fique resolvido

Boa noite, já Reiniciou a sua box desligando diretamente da corrente eletrica ?

Kilobyte
    February 23, 2020

Já sim. Continua igual. O problema está desde 5tá feira

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 23, 2020

Já sim. Continua igual. O problema está desde 5tá feira

Também retirou o cartão e limpou bem o chip com um paninho embebido em alcool ? E voltou a introduzir na posição correta ?