Skip to main content
Header
Kilobyte
September 3, 2023
Respondido

Programação

Bom dia. 

Desde ontem que não é permitido aceder à programação de alguns canais, nomeadamente à do Axn, dizrndo que a info não foi disponibilizada.

Têm previsão de sua disponibilização?

Tenho programas em gravação e há outros que queria ver do início e que se torna mais difícil ou impossível.

Obrigada

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde a todos, 
    Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. 
    Assim, garantimos a boa organização da informação. @Liliana Ferraz, lamentamos o transtorno.

O GUIA TV é da responsabilidade do próprio canal, no entanto, endereçámos o vosso alerta para que seja reportado ao fornecedor e, por conseguinte, resolvido. 

Obrigado

23 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 3, 2023

Boa tarde @Liliana Ferraz,

Lamentamos a situação. 

Queremos ajudar. Assim, sugerimos que aceda Às definições da box e, de seguida, faça uma reposição de valores. 

Após fazê-lo, faça zapping e teste novamente o acesso. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 3, 2023

Vou experimentar, mas a situação é semelhante na App. 

Obrigada

JJOM
    Petabyte
    September 3, 2023

Bom dia

O canal AXN não apresenta o nome dos programas, está sem guia tv, isto na BOX e na NOSTV

Para quando a resolução?

É que para quem tem gravações agendadas penso que estas não irão funcionar,

Cumprimentos

JM

Kilobyte
    September 3, 2023

@Mário P. Fiz o que me recomendou, mas continua tudo igual.

E é só nesse canal. 

Não há info de programação disponível quer na box, que na app. Não me parece que o problema seja do meu equipamento. 

Kilobyte
    September 3, 2023

O canal AXN nas minhas boxes cá de casa não têm a informação disponível pelo canal sendo complicado programar alguma gravação, pois nem no guia aparece qualquer informação. Já reiniciei as boxes e nas duas continua igual.

Alguém tem informação/ ajuda que me possa dar?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 3, 2023

Boa tarde, na minha box Iris também não apresenta, é certamente uma dificuldade do próprio canal.

September 3, 2023

Eu também tenho esse problema, é concerteza um problema do canal.

Jorge C
    Super User
    Super User
    September 3, 2023

Boa tarde a todos,

Como curiosidade, também não aparece na NOS TV.

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 3, 2023

Muito obrigado pelo seu feedback, @Liliana Ferraz
    Aceda, por favor, ao videoclube NOS e tente ver um trailer de um filme e, de seguida, diga-nos qual a mensagem de erro que surge. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 3, 2023

Muito obrigado pelo seu feedback, @Liliana Ferraz
    Aceda, por favor, ao videoclube NOS e tente ver um trailer de um filme e, de seguida, diga-nos qual a mensagem de erro que surge. 
    Obrigado

Boa tarde @Mário P. trata-de de um problema que parece ser geral, o canal AXN não tem programação.