Skip to main content
Header
Pergunta

Problemas Frequentes com a NOS.TV NTV110


 

Indicam-me uma página que não existe… Problema frequente, já reportado mas sem explicação pq depois passado um dia volta ao normal...

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

A mensagem de erro é de internet.. desligue a rede e volte a experimentar. Garanta que não tem aplicações em segundo plano

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @MDN.

O @Olaf prestou uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado

Onde está a página com a indicação DTV110? Além disso, esta box falha constantemente, se não é este problema são outros, tais como procura de sinal entre canais e ter que reiniciar bastantes vezes. Modernices mal desenvolvidas.... Neste momento não visualizo coisa nenhuma porque pura e simplesmente o comando não ordena nada. Ah... Tem pilhas carregadas, sim senhor! 

Reputação 7
Crachá +5

Onde está a página com a indicação DTV110? Além disso, esta box falha constantemente, se não é este problema são outros, tais como procura de sinal entre canais e ter que reiniciar bastantes vezes. Modernices mal desenvolvidas.... Neste momento não visualizo coisa nenhuma porque pura e simplesmente o comando não ordena nada. Ah... Tem pilhas carregadas, sim senhor! 

Experimente fazer a reposição de parâmetros, a box é UMA ? 

 

Não, é a nvidia. Mas de qualquer modo já fui informado por um operador da NOS de que teria que me deslocar até à próxima loja a fim de trocarem o equipamento, box e comando. Obrigado, de qualquer forma. 

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós pelo seu feedback, @FJBM

Após a troca do equipamento, por favor, partilhe connosco a sua experiência. 

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado

estou na turqia e nao consigo ver tv no pc

Reputação 7
Crachá +1

 

estou na turqia e nao consigo ver tv no pc

só é suposto dar em portugar e UE. Tenho ideia que turquia não pertence...

https://www.nos.pt/tv/app-nos-tv?accordionid=ui-id-7

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @vitorhugo,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Bruno Aleixo partilhou uma boa ajuda a esclarecer sobre este tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário