Skip to main content
Header
Megabyte
February 17, 2024

problemas em ver gravacoes com box uma v2

Box bloquea. Pede para desligar da corrente e reiniciar o que já foi feito mais de 10 vezes. Infelizmente não resolve.

Podem ajudar?

22 Comentários

Olaf
Super User
Super User
February 18, 2024

Qual a mensagem de erro que surge em um id 

João H.
Gestor da comunidade
February 18, 2024

Bom dia, @Jocazeze.

Agradecemos a sua mensagem. O @Olaf colocou uma boa questão.

Diga-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro. Se sim, qual?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
February 18, 2024

Aparece id12, nas umas e id21 na iris.

Mário P.
Gestor da comunidade
February 18, 2024

@Jocazeze, nota que a dificuldade que refere acontece em algum canal em especifico? 

Por exemplo, se testar o acesso às gravações dos canais generalistas como TVI, SIC ou RTP, consegue? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
February 20, 2024

Caros e problema geral em qualquer canal, seja as gravacoes automáticas ou pessoais!!!

Megabyte
February 20, 2024

Entretanto acabei de receber SMS a dizer que foi resolvida hoje pelas 16.10h. Vou testar.

De qualquer modo fiquei 4 dias sem esse acesso. Gostava de ser compensado por tal.

E vamos ver se está resolvido ou se não ficou pior ainda!

Cumprimentos

João H.
Gestor da comunidade
February 20, 2024

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem e partilha sobre este tema @Jocazeze.

Partilhe connosco caso a sificuldade se manténha.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
February 20, 2024

Tal como referi irei verificar assim que chegar a casa.

Mas volto a referir, foram 4 dias sem esse serviço. 2 deles em fim de semana.

Para além disso, depois de reportar o problema ficaram de me contactar na seg feira. Mas como habitual os compromissos não são assumidos.

Cumprimentos 

Bruno Aleixo
Super User
Super User
February 20, 2024

Tal como referi irei verificar assim que chegar a casa.

Mas volto a referir, foram 4 dias sem esse serviço. 2 deles em fim de semana.

Para além disso, depois de reportar o problema ficaram de me contactar na seg feira. Mas como habitual os compromissos não são assumidos.

Cumprimentos 

O contacto prometido foi feito por SMS, é assim que contactam quando fecham as avarias comuns… 

e já agora, nunca se fizeram compensações por falta de gravações amigo, isso é uma funcionalidade do serviço, apenas por falta de acesso ao serviço mesmo é que fazem compensações.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Megabyte
February 20, 2024

Caro Bruno.

Peço desculpa por discordar  do que diz. Quando analiso e escolho uma proposta tenho em conta todas as propostas e funcionalidades. Algumas das vantagens são pequenas coisas, mas que por alguns clientes são mais valorizados que outros. Assim eu já fui compensado por ter falta de internet alguns dias, gravacoes alguns dias, telemoveis bloqueados por asneiras da operadora (diversas vezes, algumas a acabar em tribunal e com a nos a repor os serviços) etc, etc…

Quanto ao contacto, quer que eu peça a gravação da chamada para lhe enviar e ouvir o funcionário dizer que me ligaram na manhã de seg feira para resolver o problema, dado que tinha que ser uma equipa com outros acessos.

Caro amigo Bruno. Não sei se é funcionário NOS, mas independentemente disso não tenho por hábito ser aquilo que indirectamente me chamou, mentiroso. Isso não admito.

E fiquemos por aqui para não nos chatear-me mais. Cumprimento