Boa noite
Estou á cerca de uma semana com problemas no serviço de televisão, imagem de péssima qualidade, com “pixels” no ecrã todo, em todos os canais, sendo impossível ver seja o que for.
Na sexta feira passada, dia 18, piorou consideravelmente, mas devido à hora que cheguei a casa, já não consegui contactar os vossos serviços por encerramento da linha às 0.00h, o qual fiz no sábado de manhã. Estando uma hora ao telefone com o vosso apoio técnico (a fazer testes e despistes técnicos à box), fui informada de que teriam de enviar um serviço técnico à minha residência de modo a perceberem qual era o problema, uma vez que o sinal que estava a chegar à box era “muito mau”. Perguntei qual poderia ser a origem desta anomalia, se poderia ser algum cabo em minha casa, ou se poderia existir alguma avaria na zona. Na zona foi-me dito que não existia qualquer problema, nem tinha sido reportado por mais ninguém. Fui igualmente informada que durante o fim de semana não poderiam fazer nada. Ou seja, estive o fim de semana TODO com a televisão pixelizada (sem conseguir usufruir de um serviço que estou a PAGAR).
Na segunda feira, dia 21, no fim do dia (quando cheguei a casa) e não tendo sido contactada pelos vossos serviços, voltei a ligar-vos (para o apoio técnico) e, depois de estar 1 HORA À ESPERA, consegui falar com um colega que me agendou, COM URGENCIA, para terça feira (dia 22) a vinda de um técnico a minha casa, para resolver a questão anteriormente reportada.
Mas, na terça feira, recebo uma mensagem por parte da NOS, a desmarcar a vinda da assistência técnica a minha casa, porque afinal tinha detectado uma avaria na minha zona de residência, e indicando que a avaria tinha “resolução prevista” até 22.07.2025 às 22h, prazo que a NOS não cumpriu. E sobre o qual, ontem dia 22, voltei a contactar o vosso apoio técnico, mas continuando sem solução da vossa parte.
Hoje, quarta feira, dia 23, volto a receber nova mensagem a indicar que a data prevista da resolução da avaria foi atualizada para “23.07.2025 às 18h”. Mais uma vez, a NOS não está a cumprir e eu continuo sem serviço de televisão, uma vez que o ecrã continua todo pixelizado, às 22.30h.
Gostaria efetivamente de saber até quando se vai manter “esta brincadeira”, uma vez que estamos a falar de um serviço que eu estou a pagar e que não estou a usufruir, e não estou a pagar assim tão pouco. Sou vossa cliente à anos, refidelizei à cerca de 3 semanas (quando trocaram a box para a UMA) e na altura (como sempre) não discuti preço com a NOS, porque sempre estive satisfeita...até agora.
Por mais que vocês lamentem, peçam desculpa pelo incómodo e agradeçam a minha compreensão enquanto cliente, paciência tem limites, e eu francamente já esgotei a minha reserva.
Enquanto cliente, que estou a pagar um serviço, quero saber, quando estará esta situação resolvida e qual será a posição da NOS sobre compensar o cliente, pelo serviço (televisão) que não estão a fornecer!
Com os melhores cumprimentos
Cecilia Reis