Header
Pergunta

problemas com imagem de tv.


Boa tarde. Gostava de saber porque motivo o vizinho ao lado que é novo aqui no bairro aderiu não sei se a nós só soube que vieram alguém aqui que nem nós dizia fizeram uma instalação metendo um T no cabo que a mim diz respeito quando o dele ficou solto no qual a minha TV alterou a imagem. Das duas uma ou alguém vê isto e resolve ou serei obrigado a mudar de operadora.. aqui fica as fotos. Já teve aqui vizinhos que aderiram e nunca foi feito isto acho vergonhoso por um T num cabo quando existe dois cabos. Agradeço a resposta 

 


15 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Paulo Castela

Vamos agendar uma equipa técnica consigo. 
Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado 

Boa noite Sr Mário. Esteve ontem um técnico aqui no qual não fez nada porque tem de contactar o vizinho em questão para por isto como é normal em todas as casas mesmo assim o técnico ligou-me que ligou para a técnica que fez isto que falou que estava a chover ou seja optou pelo mais fácil e que durante a semana vinha por isto como é normal por o meu cabo como estava e ir a caixa ligar o cabo do vizinho caso não aconteça informo aqui mesmo porque me senti revoltado visto que não pago tão pouco quanto isso para mexer num cabo que me diz respeito. Obg e darei notícias.. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo Castela,

Agradecemos o seu testemunho. 

Por favor, partilhe connosco caso necessite do nosso apoio. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Boa noite. Hoje já é quinta feira e ainda não veio cá a técnica que fez este serviço que para mim não é normal e no qual se fez isto devia ter vindo o mais rápido possível porque há que assumir o erro e gostava de saber quando vão resolver isto? Já agora faço outra pergunta na sexta feira quando reparei nesta situação liguei para a nós e estive bastante tempo em chamada a pergunta é quem vai pagar a chamada que fiz no qual foi um erro da vossa técnica? Não pago 20 nem 30€ pago 50€ e corta o meu serviço para ligar o do vizinho no meu cabo e vou pagar a chamada que fiz? Queria saber se acham bem ou tenho de ir ao parque nascente pessoalmente nem que seja para cancelar o contrato. Obrigado e aguardo a resposta. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Paulo Castela,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Como sugerido envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde. Esta será minha última mensagem. Volto a perguntar já que mandei mensagem privada como pediu com número de cliente e nada dizem nem resolvem pergunto pela última vez quando vão resolver meu problema do T? Senão resolvo fácil não pago e cortam não falta é quem queira clientes e que não gozem com quem paga porque parece que vocês ainda gozam e que não apareça uma carta para pagar com mais do que tenho pago porque a chamada feita por erro da vossa técnica não vai ser paga uma coisa é falha na zona outra coisa é erro de quem faz o serviço. Aguardo mais uns dias e irei diretamente ao parque nascente cancelar o contrato não gosto que gozem porque se uma pessoa deixasse de pagar aí vocês resolviam logo assim o cliente que se lixe não é assim mas não é mesmo..  

Boa noite. Preciso saber uma coisa e espero que me esclareçam qual a diferença de clientes antigos para clientes novos? Mais porque motivo andei semanas para resolver uma ligação de um T e só porque o vizinho tem um amigo aí na nós fazem uma ligação nova só porque é amigo isso chama se o que? Porque a NET dele aparece 5g no meu não? Porque noto lentidão na NET e quebras? Estou sujeito ou não que o vosso técnico amigo dele consiga a pass da minha NET e lhe dê ? Porque meu vizinho não trabalha será a droga que paga isso... Que façam o que quiserem achei ridículo a diferença que existe de uns para outros e não é por ter amigos aí que vão ter vantagens isso é lamentável.. respeitem quem é cliente mais antigo e deviam ver se este técnico veio a mando da nós ou bastou o amigo lhe ligar para ele vir que é mais vergonhoso...

 

Reputação 7
Crachá +2

Vai ver sempre contactos que conhecemos .. isso é normal.

 

Se nota quebras ou lentidão fale com o apoio técnico. O tratamento é igual.

Não tem o 5G ? O seu router tem 5G? Já entrou na página interna do mesmo para ver as configurações?

Reputação 7
Crachá +1

Oh amigo, até parece que nunca trabalhou na vida…. 

Como se isso não fosse assim em todo o lado. Eu até a frente das filas pra consultas no SNS passo por conhecer as pessoas que trabalham lá. xD 

Se calhar o técnico até foi ai fora do horário de trabalho pra fazer isso…. Eu aconcelhava-o a fazer mais amigos… fale com o seu visinho e peçalhe uma ajudinha. 

Um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo Castela,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, se nota algum tipo de anomalia no funcionamento do seu serviço.

Relativamente à privacidade dos seus dados e de serviços contratados, estes são tratados com máxima confidencialidade.

Pode, ainda assim, alterar a chave de acesso à rede Wi-Fi do seu router em qualquer momento em nosnet.pt.

Obrigado 

Boa tarde sr João H. De facto noto principalmente na NET ou seja já jogo no tlm a imenso tempo nunca tive problemas agora da imensas falhas de conexão ainda agora aconteceu o mesmo desliguei o router e voltou ao normal vejo videos no tik TOK igual não sei se o problema estará no router pois este tipo de router já me foi trocado umas 3 vezes já na altura pedi para ver se podiam por do outro que tem muitas luzes não pelas luzes mas pelo facto de conhecer pessoas que têm e nunca reclamaram e este que tem luz azul já me foi trocado essas vezes que informei. Afim aos outros comentários acima agradeço ao primeiro comentário ao segundo no preciso momento que pagamos queremos respeito e há que separar trabalho de amizades pois sei o movimento do vizinho e posso dizer que não é nada agradável daí desconfiar.. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Paulo Castela

Muito obrigado pelo seu feedback. 
Para podermos ajudar,  pedimos também que, por favor, verifique o estado do seu serviço através do assistente virtual disponível na App NOS. Saiba como o fazer em: 

O novo assistente virtual de internet disponível na App NOS permite obter ajuda e otimizar a internet da sua.

De seguida, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde Sr Mário p. Teste feito e não foi encontrado nenhuma anomalia mas não deixa de ser estranho a lentidão e quebras do mesmo mas vou estando atento e reporto pois não é normal tentar entrar num jogo no tlm e dar falha de conexão umas 3 vezes desligo o router e ligo e já entro sem problemas. Mas obg bom fim de semana. 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a sua resposta. 

Mas já experimentou, por exemplo, na utilização do YouTube ou noutra aplicação, @Paulo Castela?

Obrigado nós. Qualquer questão que tenha, por favor, diga-nos. Estamos aqui para ajudar. 

 

Reputação 7
Crachá

Oh amigo, até parece que nunca trabalhou na vida…. 

Como se isso não fosse assim em todo o lado. Eu até a frente das filas pra consultas no SNS passo por conhecer as pessoas que trabalham lá. xD 

Se calhar o técnico até foi ai fora do horário de trabalho pra fazer isso…. Eu aconcelhava-o a fazer mais amigos… fale com o seu visinho e peçalhe uma ajudinha. 

Um bem haja 

Agora finalmente o amigo @Bruno Aleixo ajuda… Pena não ser com algo relevante porque para se ter tratamento igual não deveria ter amigos na NOS, não deveria passar à frente nas filas do SNS ( o que por sinal até é crime, entre tráfico de influência e abuso de poder ).
Se lhe puseram um T na sua ligação @Paulo Castela talvez não tenha sido um técnico da NOS que foi ai e sim uma besta, para começar porque para o cliente estar na mesma porta do PDO e ter o serviço a funcionar provavelmente foi mesmo uma cunha e não um contrato a sério que o seu vizinho fez.
Normalmente eu aconselharia-o a mudar de operadora, mas neste caso talvez seja melhor de vizinhança 🤣

Comentário