Boa noite.
![](https://uploads-eu-west-1.insided.com/nos-pt/attachment/3f23eb23-050c-4a87-a10f-6c419b1841f6.jpg)
![](https://uploads-eu-west-1.insided.com/nos-pt/attachment/8b4eb037-d6ad-4afa-b553-3b0cad785565.jpg)
![](https://uploads-eu-west-1.insided.com/nos-pt/attachment/0d93ec0e-811b-448e-9e19-04d398177a39.jpg)
![](https://uploads-eu-west-1.insided.com/nos-pt/attachment/d5b7593f-eb7e-46bc-890f-9700aee4bebe.jpg)
![](https://uploads-eu-west-1.insided.com/nos-pt/attachment/59f7f46c-ffd8-49d6-91ce-cac5df53d8c7.jpg)
Com problemas em alguns canais de TV há alguns dias, na zona de Amares - Braga. Problemas não constantes, mas sim em alguns períodos do dia.
Visita do técnico hoje, no momento da visita do mesmo tudo ok, verificadas ligações interiores e exteriores, ok. Ligou para a linha a informar que o problema seria externo. O mesmo já na carrinha para ir embora, vejo que começa a falhar e ainda consigo chamar o mesmo. Verificou que o problema seria externo e alertou novamente a operadora.
Pede-me para se acontecer à noite, como é mais normal, tirar fotos e adicionar ao evento de avaria aberto na minha área de cliente….Vou agora verificar e o mesmo fechado :(
Ligo para vizinhos, também não conseguem ver os mesmo canais :(
Deixo aqui as fotos que o técnico, muito profissionalmente me pediu para colocar na avaria que ainda deveria estar aberta.
Melhor resposta por Guimas
Ver pergunta inicial