A BOX nunca funcionou bem: imagem parada ... sem som ... sem mudar de canal ... etc etc
Hoje telefonei 2 vezes para o apoio técnico e aconselharam à troca da box ...numa loja fixa em Lisboa ou em Setubal .... eu é que me tenho de descolar???? Parece insólito??? De que é a culpa ... minha não será... e como fazer para a Resolução do Contrato ???? isto é muito caricato mesmo!!!
Melhor resposta por Pedro Rios
PEDRO POLENA escreveu:
Fiz contrato com a NOS em 2 de março de 2021
A BOX nunca funcionou bem: imagem parada ... sem som ... sem mudar de canal ... etc etc
Hoje telefonei 2 vezes para o apoio técnico e aconselharam à troca da box ...numa loja fixa em Lisboa ou em Setubal .... eu é que me tenho de descolar???? Parece insólito??? De que é a culpa ... minha não será... e como fazer para a Resolução do Contrato ???? isto é muito caricato mesmo!!!
Olá,
A troca ser feita por si é neste momento o mais seguro para si mesmo, no entanto pode sempre agendar uma visita técnica, pode é demorar alguns dias o agendamento.
A troca feita por si é sempre mais rápida, se houver a possibilidade de a fazer em loja.
Olá,
A troca ser feita por si é neste momento o mais seguro para si mesmo, no entanto pode sempre agendar uma visita técnica, pode é demorar alguns dias o agendamento.
A troca feita por si é sempre mais rápida, se houver a possibilidade de a fazer em loja.
O problema é que o agendamento técnico tem um custo de 40€ …. não acha normal.
Continuam a dizer que tenho que ir a Lisboa….
Peço ajuda sff
Boa tarde, conforme sugerido pela moderadora @Ana P. o seu numero de cliente deve ser enviado por mensagem privada, carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem
Há cerca de 10 dias, e apenas nos programas gravados em Arquivo, a imagem está constantemente a parar, aparecem muitos pequenos quadrados coloridos e um som “metálico” quando a imagem tenta recomeçar. Esta situação é menos frequente de manhã cedo. Após o jantar, é praticamente impossível ver TV.
Informo que já desliguei a box da tomada, já reiniciei a mesma e já desliguei e voltei a ligar os cabos da box e da TV.
Muito obrigado pelos vossos comentários. Na emissão normal nunca surgiram problemas. Os problemas surgem nos programas gravados e só a partir das 20 horas. De manhã cedo (entre as 6 e as 8h da manhã) tudo normal.
Já fiz a reposição dos valores de origem , já desliguei fichas e a própria box da tomada.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.