Skip to main content
Header
Megabyte
February 28, 2017
Respondido

Problema com CM TV?

• February 28, 2017
  • 35 comentários
  • 1792 visualizações
Boa noite.
Pretendo saber o que se passa com a CM TV!?
Segue o link com o problema em questão.
https://myipleiria-my.sharepoint.com/personal/2110831_my_ipleiria_pt/_layouts/15/guestaccess.aspx?docid=1b29614c3de9e4e2c939310eff3373044&authkey=AYuFyp9u9Iuckecie7FekoU&expiration=2017-03-04T18%3a31%3a40.000Z

Obrigado.
SérgioG
    Melhor resposta por Ana M.
    Olá SergioG, foi uma dificuldade temporária ou ainda se mantém?

35 Comentários

Kilobyte
    December 31, 2019

@david geleia Boa noite, através da plataforma IRIS não verifico qualquer anomalia no canal CM tv, relativamente ás gravações, pode acontecer que em dado momento, por motivos técnicos não seja possível o acesso aos conteudos gravados. Se o problema persistir envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Ana P.  ou  @Tiago C. para que possam endereçar a sua reclamação para os serviços competentes 

Sou eu o David Geleia, mas agora na conta da minha esposa, é que o contrato está em nome dela, no entanto sou eu que trato das coisas. Como disse anteriormente os problemas, ás vezes, resolvem-se com o desliga/liga no entanto o que não acho normal é a quantidade de vezes que isso acontece. Como disse com outra operadora se tive que desligar a box 3 ou 4 vezes em 2 anos de contrato foi muito. Com a NOS pelo menos 1 vez por mês acontece quando não é 2 ou 3 vezes. 

Por acaso apontei as 2 ultimas vezes que isso aconteceu, sexta dia 20 de dezembro 2019 pelas 21:30 e quarta dia 25 de dezembro 2019 pelas 20:00

De qualquer forma assim que acontecer novamente venho aqui...

Guimas
    Super User
    Super User
    December 31, 2019

Como lhe disse quando acontece falhas e só é em algum canal especifico/alguns é retirar o cabo coaxial e voltar a encaixar. Quase sempre isto resulta. Se se aperceber que realmente o cabo não encaixa bem ou parecido pode pedir um técnico para trocar

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 31, 2019

@david geleia Bom dia, esse modelo é também a box que tenho é a 2.0 HD+ sempre que se verifique alguma coisa de anormal o remédio é mesmo esse, Reiniciar a box e ela recupera imediatamente, é claro que com o manuseamento diário do comando existe sempre a possibilidade  de cometermos erros,  quanto ao equipamento essa box é ótima.

Ana P.
    Moderador
    December 31, 2019

Olá a todos, 

A comunidade deu uma boa ajuda! 

@david geleia e @Rosalina Camacho sugerimos que verifique ainda o cabo HDMI e as entradas, quer na box quer na TV, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 2, 2020

Boa noite 

Sou eu novamente, começa bem o ano .

Hoje dia 02/01/2020 pelas 21H20 Axn HD, Fox lifeHD e FOX Crime HD estão com falhas. 

Imagem para e som com falhas. 

Desliguei e voltei a ligar, resolveu.

É só para que fique registado...

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 2, 2020

Boa noite 

Hoje dia 02/01/2020 pelas 21H20 Axn HD, Fox lifeHD e FOX Crime HD estão com falhas. 

Boa noite, retire o Cartão da Box limpe e volte a introduzir na posição correta. Depois, Faça uma reposição dos parametros originais. Menu/roda dentada à esquerda/Configuração Técnica/Repôr Parametros Originais.

Guimas
    Super User
    Super User
    January 3, 2020

Boa noite 

Boa noite, retire o Cartão da Box limpe e volte a introduzir na posição correta. Depois, Faça uma reposição dos parametros originais. Menu/roda dentada à esquerda/Configuração Técnica/Repôr Parametros Originais.

Isto não resulta em nada só para ter atenção. Se lhe acontece com frequência peça um técnico, o cabo coaxial ou a entrada na box deve ter problema.

Tiago C.
    Moderador
    January 3, 2020

Olá @Rosalina Camacho,

Já verificou se os cabos estão bem ligados?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 6, 2020

Mais uma vez, 

Desde ontem 05/01/2019 pelas 20H que voltei a ter problemas com os canais  Axn HD, Fox lifeHD e FOX Crime HD e agora tambem reparei que o NOS Studios HD também estava com o mesmo problema. 

Agora digam-me se isto é normal?

Já verifiquei todos os cabos.

Mais logo vou fazer aquilo de retirar o cartão que o José Rodrigues sugeriu. 

Kilobyte
    January 6, 2020

Mais uma vez, 

Desde ontem 05/01/2019 pelas 20H que voltei a ter problemas com os canais  Axn HD, Fox lifeHD e FOX Crime HD e agora tambem reparei que o NOS Studios HD também estava com o mesmo problema. 

Agora digam-me se isto é normal?

Já verifiquei todos os cabos.

Mais logo vou fazer aquilo de retirar o cartão que o José Rodrigues sugeriu. 

Esqueci-me de dizer que reiniciei a box e desta vez ficou na mesma.