Skip to main content
Header

Sempre que abro alguma gravação, 2 minutos depois para e me dá erro. 

Já reiniciei a box e continua em qualquer canal,  2 minutos de play e da erro. Consegue-se andar para frente ou para traz nas gravações,  mas se põe no play 2 minutos e da:

Mensagem de erro

Não foi possível concluir o seu pedido

Da uma data de opções e já fiz todas 

E  para mais informações, ligue 16990 opção 3 e indique ID05

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luís cristino 2020.

Já experimentou fazer uma reposição de parâmetros? Saiba aqui como fazer. 


Também tive o mesmo problema e extras.

 

Problema 1: ha 48h atras dava erro 1 minuto depois de colocar uma gravação a dar

Problema 2: umas horas depois aparecia canal codificado em muitos dos canais que tenho no pacote

  • Ambos ficaram resolvidos no dia seguinte sem fazer nada

 

Problema 3: só dá para ver do inicio programas desde o dia 20 por volta das 16h (provavelmente a hora em que o problema 2 foi resolvido). Tudo o que é anterior a essa data, em todos os canais, nem aparece a opçao ver, so aparece descrição, relacionados e gosto.

Ja reinicie a box varias vezes, ja fiz uma reposição de parâmetros, ja verifiquei o cartao e cabos. Não me parece que o problema seja da box, talvez algo se passou do lado da NOS. Sou da Madeira, houve algum erro na cloud ou algo do género?

 

Tenho programas atrasados que queria ver.


Bem-vindo ao Fórum NOS, @JMGuilh.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Comentário