Não consigo encontrar o preço do descodificador. Agradeço informação
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialNão consigo encontrar o preço do descodificador. Agradeço informação
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No preçário são estes os preços:
Descodificador digital - Aluguer mensal | €2 |
Descodificador digital - Compra | €24,99 |
Obg
Obg
No entanto, se já recebeu uma carta da NOS informando a data em que o serviço vai ser desligado na sua zona de residência, convém que ligue para o 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS, já que os preços podem vir a ser outros mais baratos.
obrigado pela dica. o preço fica a 9,90€
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Os Senhores chamam a esta Vossa decisão unilateral evolução ? só se for em prol dos accionistas.
E as pessoas que não tem TV digital ? compram uma, ou pagam-vos mais um aluguer ou compra de descodificador ? e quem tem mais que uma tv não digital ? e quem não tem efectivamente capacidade para suportar mais este custo, tal como milhares de idosos que recebem pensões miseráveis, deixam de ver televisão ?
Em tempos de dificuldade como os que vivemos, os Senhores deviam facilitar e não pensar apenas no ágio.
Passem bem
José Silva Almeida
Os Senhores chamam a esta Vossa decisão unilateral evolução ? só se for em prol dos accionistas.
E as pessoas que não tem TV digital ? compram uma, ou pagam-vos mais um aluguer ou compra de descodificador ? e quem tem mais que uma tv não digital ? e quem não tem efectivamente capacidade para suportar mais este custo, tal como milhares de idosos que recebem pensões miseráveis, deixam de ver televisão ?
Em tempos de dificuldade como os que vivemos, os Senhores deviam facilitar e não pensar apenas no ágio.
Passem bem
José Silva Almeida
Sim, concordo consigo, a evolução da NOS
E sim, é daquelas decisões que discrimina ainda mais quem é mais pobre e tem equipamentos mais antigos sem alternativa.
Os Senhores chamam a esta Vossa decisão unilateral evolução ? só se for em prol dos accionistas.
E as pessoas que não tem TV digital ? compram uma, ou pagam-vos mais um aluguer ou compra de descodificador ? e quem tem mais que uma tv não digital ? e quem não tem efectivamente capacidade para suportar mais este custo, tal como milhares de idosos que recebem pensões miseráveis, deixam de ver televisão ?
Em tempos de dificuldade como os que vivemos, os Senhores deviam facilitar e não pensar apenas no ágio.
Passem bem
José Silva Almeida
O descodificador comprado através da linha está a 10€, comprado no olx consegue por menos de 5€, o aluguer são 2€ e em muitas situações clientes que têm mais necessidades estão a recebe-los gratuitamente… se quiser confirmar essa possibilidade mande mensagem privada para o
um bem haja
Os Senhores chamam a esta Vossa decisão unilateral evolução ? só se for em prol dos accionistas.
E as pessoas que não tem TV digital ? compram uma, ou pagam-vos mais um aluguer ou compra de descodificador ? e quem tem mais que uma tv não digital ? e quem não tem efectivamente capacidade para suportar mais este custo, tal como milhares de idosos que recebem pensões miseráveis, deixam de ver televisão ?
Em tempos de dificuldade como os que vivemos, os Senhores deviam facilitar e não pensar apenas no ágio.
Passem bem
José Silva Almeida
A culpa de certa forma é da ANACOM , foram eles que deram a ordem para desligar o sinal analógico em toads as operadoras. Tal como o
Os Senhores chamam a esta Vossa decisão unilateral evolução ? só se for em prol dos accionistas.
E as pessoas que não tem TV digital ? compram uma, ou pagam-vos mais um aluguer ou compra de descodificador ? e quem tem mais que uma tv não digital ? e quem não tem efectivamente capacidade para suportar mais este custo, tal como milhares de idosos que recebem pensões miseráveis, deixam de ver televisão ?
Em tempos de dificuldade como os que vivemos, os Senhores deviam facilitar e não pensar apenas no ágio.
Passem bem
José Silva Almeida
A culpa de certa forma é da ANACOM , foram eles que deram a ordem para desligar o sinal analógico em toads as operadoras. Tal como o
Seria melhor ainda relembrar que a ANACOM apenas mandou desligar o sinal analógico na TDT e que não teve qualquer interferência na decisão da NOS desligar o sinal analógico no cabo.
No caso de remover o sinal analógico por parte da NOS é a operadora a única responsável e como tal deve suportar os custos e não os clientes.
Os Senhores chamam a esta Vossa decisão unilateral evolução ? só se for em prol dos accionistas.
E as pessoas que não tem TV digital ? compram uma, ou pagam-vos mais um aluguer ou compra de descodificador ? e quem tem mais que uma tv não digital ? e quem não tem efectivamente capacidade para suportar mais este custo, tal como milhares de idosos que recebem pensões miseráveis, deixam de ver televisão ?
Em tempos de dificuldade como os que vivemos, os Senhores deviam facilitar e não pensar apenas no ágio.
Passem bem
José Silva Almeida
A culpa de certa forma é da ANACOM , foram eles que deram a ordem para desligar o sinal analógico em toads as operadoras. Tal como o
Seria melhor ainda relembrar que a ANACOM apenas mandou desligar o sinal analógico na TDT e que não teve qualquer interferência na decisão da NOS desligar o sinal analógico no cabo.
No caso de remover o sinal analógico por parte da NOS é a operadora a única responsável e como tal deve suportar os custos e não os clientes.
Realmente confesso que isso já não estou a par, quando contactei o apoio devido a situação da minha avô, o que me informaram é que foi a ANACOM que deu a ordem. ‘’Tentei’’ usar a tática do rescindir (lol) para ver no que ia dar, mas disseram que não iam fazer nada em relação a isso porque são as ordens que têm e que tal como a NÓS fechou, as restantes (meo,vodafone,etc) vão pelo mesmo caminho Se é verdade, não sei, mas foi o que me foi dito mesmo com a rescisão do contrato na mesa.
Os Senhores chamam a esta Vossa decisão unilateral evolução ? só se for em prol dos accionistas.
E as pessoas que não tem TV digital ? compram uma, ou pagam-vos mais um aluguer ou compra de descodificador ? e quem tem mais que uma tv não digital ? e quem não tem efectivamente capacidade para suportar mais este custo, tal como milhares de idosos que recebem pensões miseráveis, deixam de ver televisão ?
Em tempos de dificuldade como os que vivemos, os Senhores deviam facilitar e não pensar apenas no ágio.
Passem bem
José Silva Almeida
A culpa de certa forma é da ANACOM , foram eles que deram a ordem para desligar o sinal analógico em toads as operadoras. Tal como o
Seria melhor ainda relembrar que a ANACOM apenas mandou desligar o sinal analógico na TDT e que não teve qualquer interferência na decisão da NOS desligar o sinal analógico no cabo.
No caso de remover o sinal analógico por parte da NOS é a operadora a única responsável e como tal deve suportar os custos e não os clientes.
Realmente confesso que isso já não estou a par, quando contactei o apoio devido a situação da minha avô, o que me informaram é que foi a ANACOM que deu a ordem. ‘’Tentei’’ usar a tática do rescindir (lol) para ver no que ia dar, mas disseram que não iam fazer nada em relação a isso porque são as ordens que têm e que tal como a NÓS fechou, as restantes (meo,vodafone,etc) vão pelo mesmo caminho Se é verdade, não sei, mas foi o que me foi dito mesmo com a rescisão do contrato na mesa.
A informação que lhe deram parece ser incorrecta, não vejo nenhum artigo da ANACOM sobre descontinuar o serviço analógico a não ser no TDT.
Boa noite. Compreendo o descontentamento e sinto exatamente o mesmo. A opção parece-me se assim for possível, alterar para outro fornecedor. Como em geral têm sempre alguma campanha em curso, incluindo televisões, poderá ser uma opção mais satisfatória.
No entanto a NOS tem, no meu caso, prestado um bom serviço, pelo que me tenho mantido cliente há cerca de 10 anos.
Boa noite. Compreendo o descontentamento e sinto exatamente o mesmo. A opção parece-me se assim for possível, alterar para outro fornecedor. Como em geral têm sempre alguma campanha em curso, incluindo televisões, poderá ser uma opção mais satisfatória.
No entanto a NOS tem, no meu caso, prestado um bom serviço, pelo que me tenho mantido cliente há cerca de 10 anos.
É sempre um erro ficar muito tempo na mesma operadora, ainda mais na NOS que refidelizar um cliente por meros 2€ por mês. As campanhas da concorrência são concerteza melhores.
Boa noite,
Agradecemos as vossas mensagens.
O
Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Vamos ajudar a encontrar a melhor solução.
Obrigado
Qual preços do aluguer ou venda dos descodificador vou precisar de dois e sinto que estou a ser roubado pois tenho duas com sinal analógico a funcionar com 23canais agora sou obrigado a arranjar mais uma despesa antes era cliente meo mudei para vocês estou a ponderar voltar dependendo dos vossos preços de venda ou aluguer
Qual preços do aluguer ou venda dos descodificador vou precisar de dois e sinto que estou a ser roubado pois tenho duas com sinal analógico a funcionar com 23canais agora sou obrigado a arranjar mais uma despesa antes era cliente meo mudei para vocês estou a ponderar voltar dependendo dos vossos preços de venda ou aluguer
É um roubo nem que sejam 10 cêntimos, mudaram porque quizeram, agora têm obrigação de manter o serviço aos clientes. Senão é quebra de contrato, foram os técnicos da NOS que instalaram as TVs por cabo para agora ficarmos sem serviço.
Boa tarde
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Obrigado
Boa tarde
Fico sem perceber e gostaria que me respondessem ao seguinte:
Obrigado
Não é quebra de contrato dado que o sinal de TV continua a ser transmitido.
Os valores diferem dos clientes em zona de fecho do sinal para clientes que não tiveram esse fecho ainda.
Não é quebra de contrato dado que o sinal de TV continua a ser transmitido.
Os valores diferem dos clientes em zona de fecho do sinal para clientes que não tiveram esse fecho ainda.
A minha TV discorda
Ponto de situação
Recebi os dois descodificadores hoje.
ambos foram instalados sem grandes dramas. Há pouco liguei uma das tv’s e sinal intermitente, todo pixalizado e com erro 643, penso ser este, e depois de ligar para a linha de apoio e fazer o despiste solicitado pelo colaborador da NOS, ligar e desligar boxes, confirmar a boa colocação do cabo coaxial, fiquei com agendamento para visita de técnico.
Estamos a começar bem...
Ponto de situação
Recebi os dois descodificadores hoje.
ambos foram instalados sem grandes dramas. Há pouco liguei uma das tv’s e sinal intermitente, todo pixalizado e com erro 643, penso ser este, e depois de ligar para a linha de apoio e fazer o despiste solicitado pelo colaborador da NOS, ligar e desligar boxes, confirmar a boa colocação do cabo coaxial, fiquei com agendamento para visita de técnico.
Estamos a começar bem...
Isso nem parece da NOS, sempre funciona tudo tão bem!
Bom dia a todos,
O serviço continua a ser disponibilizado a todos os clientes que tenham uma televisão compatível com o DVB-C.
Sugerimos que consultes o nosso artigo e a forma de consultarem a compatibilidade do equipamento em:
Obrigado
Bom dia a todos,
O serviço continua a ser disponibilizado a todos os clientes que tenham uma televisão compatível com o DVB-C.
Sugerimos que consultes o nosso artigo e a forma de consultarem a compatibilidade do equipamento em:
Obrigado
Boa tarde
Provavelmente não me expliquei de forma suficientemente clara. Ontem depois da instalação de ambas as boxes as televisões ficaram com acesso aos diversos canais. No entanto à noite já estavam com problemas.
Hoje de manhã ao ligar uma delas apareceu mensagem de estar a atualizar os canais, e quando terminou a atualização está exatamente como ontem, imagem pixalizada e com erro a aparecer constantemente. Para além de começar no canal 100??? A outra só apanha até ao canal 5 - Sic Noticias.
Obrigado
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