Skip to main content
Header
Megabyte
March 21, 2020
Pergunta

Perpetual Grace LTD

Boas

Nesta fase de quarentena aproveitei para ver algumas series no NOS Play mas quando me preparava para ver o Perpetual Grace LTD reparei que falta o episódio 10, tanto na box com na app só estão os primeiros 9, eu sei que são 10 pois fui pesquisar online. Suponho que seja um problema geral no serviço e não só meu pois já fiz todos os procedimentos habituais e continuam a aparecer apenas os 9 na box e app. É estranho que ninguém tenha reparado tendo em conta que a serie foi disponibilizada no verão passado. Seja como for,  embora devam estar ocupados nesta fase difícil com assuntos mais importantes, se puderem colocar o episódio 10 no serviço para conseguir terminar de ver a serie eu agradecia.  Obrigado.

12 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 23, 2020

É nas definiçoes da box, tens de mexer nessas opções e ver se fica ok.

Que é nas definiçoes da box eu sei, mas gostava que me explicassem passo a passo pois há muitos menus e opções na box que não percebo o que são  ou onde se encontram :)

Boa noite, Menu/Roda Dentada à esquerda/ Configuração Técnica/Conectividade

Tiago C.
    Moderador
    March 24, 2020

Olá @Antonio José Mira,

A comunidade deu uma boa ajuda. A dificuldade manteve-se? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.