Skip to main content

Quando quero visualizar  uma gravação na Box “Uma light”, antiga Box Iris,  sempre que a mesma é antecedida de publicidade, fico sem som na Box.

 

Invariavelmente tenho de:

1 - interromper a reprodução da gravação;

2 - como na Box a leitura salta para o episódio seguinte, é necessário voltar a selecionar o episódio anterior (e que era o que inicialmente queria)

3 - voltar a visualização do episódio ao inicio

 

A partir deste ponto a publicidade já não aparece e o som é reposto.

 

Gostaria de saber se mais alguém experimenta este problema e se há forma de o solucionar.

Boa tarde @NJM, no meu caso esse problema, entre outros, acontecia na minha box Iris, recebi a visita de um técnico que já vinha preparado com uma outra box Iris e procedeu à substituição, neste momento a (nova) box Iris ainda não apresentou outros problemas que eram recorrentes na anterior tais como ao ligar a box não apresentar opções nos programas, não ter acesso às gravações e ter que desligar a box da corrente diariamente.

Mas tenho de facto a mesma situação na questão dos anúncios, depois de aguardar 30 segundos que passe o anúncio, quando a gravação inicia está sem som, desligo e volto a ligar a box no comando, volto a entrar no arquivo, procurar a gravação e como já não dá o anúncio a gravação já tem som.

Quanto à solução parece-me que a única,  é trocar a Iris pela UMA.

 


É algo identificado e em resolução que está a acontecer nas iris apenas.


Bom dia @NJM
O @Jose Rodrigues e o @Guimas deram uma boa ajuda. 
A situação encontra-se identificada e em fase de resolução, pelo que contamos resolver rapidamente. 

Lamentamos o transtorno.

Obrigado


Comentário