Skip to main content
Header
Gigabyte
July 23, 2023
Respondido

perda de som na visualização de gravações

Quando quero visualizar  uma gravação na Box “Uma light”, antiga Box Iris,  sempre que a mesma é antecedida de publicidade, fico sem som na Box.

Invariavelmente tenho de:

1 - interromper a reprodução da gravação;

2 - como na Box a leitura salta para o episódio seguinte, é necessário voltar a selecionar o episódio anterior (e que era o que inicialmente queria)

3 - voltar a visualização do episódio ao inicio

A partir deste ponto a publicidade já não aparece e o som é reposto.

Gostaria de saber se mais alguém experimenta este problema e se há forma de o solucionar.

Melhor resposta por Guimas

Boa tarde,

Estou a ter este problema com a box UMA, com ou sem publicidade, não consigo visualizar qualquer gravação com som.

Através das definições da box faz uma reposição de parametros

25 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 23, 2023

Boa tarde @NJM, no meu caso esse problema, entre outros, acontecia na minha box Iris, recebi a visita de um técnico que já vinha preparado com uma outra box Iris e procedeu à substituição, neste momento a (nova) box Iris ainda não apresentou outros problemas que eram recorrentes na anterior tais como ao ligar a box não apresentar opções nos programas, não ter acesso às gravações e ter que desligar a box da corrente diariamente.

Mas tenho de facto a mesma situação na questão dos anúncios, depois de aguardar 30 segundos que passe o anúncio, quando a gravação inicia está sem som, desligo e volto a ligar a box no comando, volto a entrar no arquivo, procurar a gravação e como já não dá o anúncio a gravação já tem som.

Quanto à solução parece-me que a única,  é trocar a Iris pela UMA.

Guimas
Super User
Super User
July 23, 2023

É algo identificado e em resolução que está a acontecer nas iris apenas.

Mário P.
Gestor da comunidade
July 24, 2023

Bom dia @NJM
O @Jose Rodrigues e o @Guimas deram uma boa ajuda. 
A situação encontra-se identificada e em fase de resolução, pelo que contamos resolver rapidamente. 

Lamentamos o transtorno.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 23, 2024

Boa tarde,

Estou a ter este problema com a box UMA, com ou sem publicidade, não consigo visualizar qualquer gravação com som.

Guimas
Super User
GuimasSuper UserResposta
Super User
November 23, 2024

Boa tarde,

Através das definições da box faz uma reposição de parametros

Kilobyte
November 23, 2024

Obrigado Guimas, resultou!

Mário P.
Gestor da comunidade
November 23, 2024

Boa tarde, ​@João1108garcia 

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida com ajuda do ​@Guimas.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 23, 2024

Boa noite, no que toca à box Iris, os anúncios obrigatorios, já há uns dias que deixaram de perder o som, aparentemente o problema foi resolvido.

Mário P.
Gestor da comunidade
November 23, 2024

Muito obrigado pelo seu feedback, ​@Jose Rodrigues
Estamos ainda acompanhar esta situação, pelo que se notar alguma dificuldade, por favor, avise-nos. 

Obrigado,

November 29, 2024

Estou com o mesmo problema,  tenho imagem, mas não tenho som.

Agradeço ajuda

Francisco Borges 

Cliente NOS Cxxxxxxxx1