Skip to main content
Header
Kilobyte
June 29, 2022
Respondido

Perda de qualidade de imagem.

Boas,

Tenho tido problemas com a perda de qualidade de imagem na TV, suponho eu que seja problemas no serviço, como travamento de imagem ou as imagens ficarem todas desfocadas.

Em anexo uma imagem do que se passa.

Melhor resposta por Guimas

Retire o cabo coaxial da box e volte a colocar. Caso  não resolve, fale com o apoio técnico. 16990/931699000 opção 3.

14 Comentários

Kilobyte
    October 17, 2022

Já fiz o que foi sugerido na resposta, mas o problema não ficou resolvido, pois a qualidade em alguns canais é péssima em determinadas horas principalmente a noite. A própria internet tem saltos de ping muito elevados. Resumindo a dias péssimos. Modelo da box MODEL No: ZC4430KNO. Já ca esteve um técnico a uns meses mas não detectou problemas na instalação.

Tenho o mesmo problema há quase 1 ano. Já me trocaram 3 box, esta última V2 é a quarta. Já estiveram os técnicos, o último esteve a ver tudo (cabos é sinal), mas o problema continua. Até me convenceram que podia ser da minha tv, mas tenho outras boxes ligadas e não perde o sinal (a imagem). Não é uma situação muito bonita, porque a perda de imagem (que dura até 10/25 segundos), incomoda a visão da tv. Este problema é da NOS.

João H.
    Gestor da comunidade
    October 17, 2022

Boa tarde @Universenataraja,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se já testou a ligação entre a box e a tv com outro cabo hdmi e outra entrada hdmi na sua televisão.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    October 17, 2022

Boa tarde @Universenataraja,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se já testou a ligação entre a box e a tv com outro cabo hdmi e outra entrada hdmi na sua televisão.

Obrigado 

Sim, já fiz tudo isso. Também o último técnico fez isso. Não é perca de tempo, nem brincadeira.

João H.
    Gestor da comunidade
    October 17, 2022

Agradecemos o seu testemunho @Universenataraja. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, qual a marca e modelo da televisão em causa.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.