Skip to main content
Header

PEDIDO CONTATO URGENTE - A PARTIR DAS 14H

Boa tarde

Solicito contato, para marcação de alteração de morada, já falada com Vossos serviços, Cátia Almeida, e aferição do valor e condições já pre firmadas, anteriormente. Visto haver fibra (graças a Deus)

Só faltando marcar data certa para mudar serviços.

Todos os dias após 14h sff. 

Grata

9 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 7, 2025

@Maria José Meneses, boa noite. 

Para podermos ajudar, indique-nos o número do assunto que se encontra em tratamento ou, em alternativa, para verificarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

Farta disto. ontem, mais uma vez contatei PARA EFEITO de marcação de mudança de morada, pois fui presencialmente a uma loja, Tomar, e não me deram o mesmo valor, que em finais de Março, a D. Catia Ribeiro me deu, sendo inclusive dado Ok e ficando só para confirmar dia.

Estou farta de Primas, estou farta de andar atras dum serviço, que EU pago, estou farta dessa maneira de funcionar, que além de me retirar tempo util, não tem pés nem cabeça.

Portanto se amanhã à tarde, conforme já diversas vezes solicitado, não foi contatada, declinio o serviço, por justa causa.

Tenho mais que fazer, e ainda por cima pago, para andar nesta Mer@@@@

E procederei em conformidade, junto do regulador.

Aguardo chamada amanhã à tarde

Declinio de serviço por justa causa

QUERO FALAR COM D CATIA RIBEIRO, hoje dizeram -me que me ligava

Acabou se, Incompetencia tem limites

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 8, 2025

Boa noite, ​@Maria José Meneses

Movemos os eu comentário para o tópico onde já expôs a situação e, inclusive, respondeu ao solicitado. Pedimos que não disperse, garantindo assim o cumprimentos dos Termos e Condições do Fórum NOS e as boas práticas. Pedimos ainda, que modere o discurso mantendo o decoro. 
Adiantamos que não conseguimos garantir o contacto com a mesma gestora de contacto que refere. Para podermos ajudar, endereçámos o seu pedido à equipa responsável. O mesmo está registado com o número 000164514650 e será contactada para o número que termina em “247”. 
Obrigado, 

Disperse ?

Boas praticas ?

SEM NOÇÃO MESMO

EU CONTINUO À ESPERA

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 9, 2025

Boa tarde ​@Maria José Meneses,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

SEM RESPOSTA!!!

VOU RESCINDIR O SERVIÇO POR JUSTA CAUSA

FALTA DE SERVIÇO

FALTA DE PROFISSIONALISMO

FALTA DE RESPEITO PELO CLIENTE, QUE ATÉ PAGA

RETIREM O MATERIAL SE QUISEREM

SO ESTAREI NESTA MORADA ATE 17 ABRIL

POR Falta de serviço

revogo o contrato

RECLAMAÇÃO NO REGULADOR

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 11, 2025

Boa tarde ​@Maria José Meneses,

Agradecemos a sua mensagem.

Conforme partilhado acima, neste tópico, para que possamos ajudar sobre este tema aguardamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum.

Obrigado