Skip to main content
Header
Megabyte
July 29, 2024
Pergunta

Parametrização

Mudei para uma Smart TV. Acedo à imagem dos canais através da box, mas não tenho som. Se acedo à Netflix, por exemplo, já tenho som. Podem ajudar-me?

30 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
August 3, 2024

Boa tarde @JMCA,

Sugiro que edite os comentários e remova os dados privados.Não se esqueça que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Sugiro que faça este procedimento na sua box de TV.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
August 5, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @JMCA e partilhas da comunidade.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
JMCAAutor
Megabyte
August 7, 2024

O problema foi de incompatibilidade entre a box e a televisão. Não havendo box alternativa, a solução passou por instalar uma box sem gravação própria. Assim, a compatibilidade foi possível, mas sem a capacidade de gravação.

JMCAAutor
Megabyte
September 2, 2024

Estranhamente, a fatura de Agosto vem com custos relativos a aluguer de box. Tal não estava previsto em contrato nem ocorria antes. Ora, nada aconteceu que não fosse uma troca de box. Aliás, a que agora tenho instalada nem capacidade de gravação tem.

João H.
Gestor da comunidade
September 2, 2024

Boa tarde @JMCA,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para que possamos ajudar a analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
JMCAAutor
Megabyte
September 4, 2024

Fui informado pela NOS que a situação de faturação está a ser devidamente corrigida.

Muito obrigado 

João Araújo 

João H.
Gestor da comunidade
September 4, 2024

Boa tarde @JMCA,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Detalhe-nos, por favor, se ainda tem alguma dificuldade na utilização do serviço TV.

Obrigado

JMCAAutor
Megabyte
September 4, 2024

Está agora tudo a funcionar bem, muito obrigado.

Cumprimentos 

Mário P.
Gestor da comunidade
September 5, 2024

Agradecemos o seu feedback, @JMCA
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Jorge C
Super User
Super User
September 5, 2024

Boa tarde @JMCA

Confirme os termos do seu contrato, pela App my NOS, desta forma. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.