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Paragens com pixels


Boa tarde, mais uma vez volto a reclamar do mesmo, estou com este problema nas gravações automáticas há 1 ano já me cansei de ligar para o apoio técnico de fazer o liga e desliga e despiste e de repor os parâmetros e nada resolve, não vou renovar o serviço com vocês porque assistência é o que se vê na ultima chamada a moça disse que era um problema geral destas boxes e que estavam a aguardar uma atualização de correção e até a data nada tenho sido muito paciente mas honestamente cansa queremos ver algo e estar constantemente assim. Sendo que já tive técnico cá em casa por causa das quedas de net e disse me que não podia resolver nada porque o serviço estava em funcionamento e até podia ter que pagar a deslocação , em funcionamento ele está, mas o técnico não está é 24h na minha casa para sentir as quedas de ligação. Enfim 

10 Comentários

Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4190 comentários
  • 21 de abril de 2025

Já verificou o cabo de sinal? Uma reposição de valores?


Olaf escreveu:

Já verificou o cabo de sinal? Uma reposição de valores?

Sim está tudo bem conectado desenrosquei voltei a colocar também o de rede e fiz reset ao router todo o processo que já me tinha sido pedido quando liguei para a minha, mantém se tudo igual


Sandro Fernandes Rodrigues escreveu:
Olaf escreveu:

Já verificou o cabo de sinal? Uma reposição de valores?

Sim está tudo bem conectado desenrosquei voltei a colocar também o de rede e fiz reset ao router todo o processo que já me tinha sido pedido quando liguei para a linha, mantém se tudo igual

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30084 comentários
  • 21 de abril de 2025

Boa noite, ​@Sandro Fernandes Rodrigues
Queremos ajudar. 
Sugerimos que, por favor, utilize a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de TV, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. 

Saiba como em: 

Aguardamos o seu feedback. 

Obrigado, 


Mário P. escreveu:

Boa noite, ​@Sandro Fernandes Rodrigues
Queremos ajudar. 
Sugerimos que, por favor, utilize a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de TV, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. 

Saiba como em: 

Aguardamos o seu feedback. 

Obrigado, 

Boa tarde segui todos os passos no fim do despiste quando coloco problemas de qualidade nas gravações fica a processar imenso tempo e nunca passa disso entretanto durante o despiste o router foi reiniciado mantém se tudo igual, não consigo ver um filme em condições 


Mais uma vez não consigo ver nada 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4190 comentários
  • 22 de abril de 2025

Pode ser necessário enviar mensagem privada a moderação para o perfil ​@Fórum 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30084 comentários
  • 22 de abril de 2025

@Sandro Fernandes Rodrigues, boa noite. 
Agradecemos a sua cooperação. Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum

Obrigado, 


Mário P. escreveu:

@Sandro Fernandes Rodrigues, boa noite. 
Agradecemos a sua cooperação. Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum

Obrigado, 

Boa tarde, enviei o NIF 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 23 de abril de 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Sandro Fernandes Rodrigues.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado