Boa tarde,
Após +/- 5 minutos de visualização de qualquer gravação automática a imagem pára. O media continua a contar o tempo mas a imagem fica parada. Não deixa puxar para a frente, nem para trás, nem pause nem voltar a colocar play, mas o tempo continua a contar. Se terminar a visualização, ou seja, trocar de canal e interromper a visualização e tornar a ir ao guia TV e colocar de novo ele começa a reproduzir onde +/- ficou…
A box UMA está ligada por RJ45 por isso falta de sinal de internet não é. Já restabeleci parâmetros e não funcionou. Parece-me que é mesmo problema da box que é “foleira” e arrasta-se por todos os lados não conseguindo reproduzir a imagem…
Agradeço resolução deste problema.
Obrigado
Verifique o cabo de antena e faça uma reposição de valores. Depois experimente novamente
Boa noite, @José Querido
O @Olaf deu uma boa ajuda.
Diga-nos, por favor, se após seguir a sugestão partilhada a situação ficou resolvida.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Pelos vistos agora está a funcionar bem, mas não fiz absolutamente nada.
Deve ter sido por ter reclamado numa chamada para o 16990 no qual me cobraram 0,71€. Sinceramente não me vou chatear por estes 0,71€ mas cada vez mais arrependido de ter aderido a NOS.
Ligou para o 16990, opção 3?
Bom dia, @José Querido
Se entrou em contacto com o 16990 e selecionou outra opção, que não a 3, de apoio técnico. A chamada tem um custo.
Dispomos, atualmente, de duas linhas de apoio:
- uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
- outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)
Conforme indicado no site NOS.
Indique-nos, por favor, o número da sua última fatura.
Obrigado,
O número da fatura é a seguinte: FT 202592/1184585
Aproveito para informar que o problema hoje voltou acontecer...
Boa tarde @José Querido,
Agradecemos o seu testemunho.
A situação ocorre em qualquer canal?
A box que tem instalada é uma box UMA TV 4K? Confirme, por favor, se tem um cabo de rede ligado no painel traseiro da box, até ao router NOS.
Obrigado
Sim ocorre pelo menos na RTP e SIC.
Box UMA TV 4K
Ligado por cabo de rede até ao router NOS
O que me parece é que a BOX UMA por vezes não tem capacidade para processar a informação e a imagem fica parada.
Boa tarde @José Querido,
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que desligue a box UMA da corrente elétrica e, de seguida, reinicie o router NOS.
Após o router estar novamente operacional, ligue a box UMA à eletricidade e teste novamente o acesso às gravações automáticas.
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado