Skip to main content
Header
Kilobyte
February 12, 2023

paragem da imagem , em programas gravados

Porque é de tempos a tempos , tenho periodos longos de tempo e que tenho paragens de imagem em programas gravados. E recebo uma mesagem de que estão melhorar a minha expericia de tv, só podem estar a brincar!!!!! Outra que instabilidade na rede e com as mesmas consequencias! O fazer , começo a ficar farto!

14 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 15, 2023

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Joao José Bicho da Silva
    Vamos endereçar a sua questão para verificarmos a situação. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 16, 2023

Bem ! Afinal anteontem  já depois de eu ter enviado a mesagem de tinha falhado a coisa estabilizou e ontem á noite estive a testar novamente e parece que a situação por agora está resolvida. Mas como não é a primeira vez que parece isso acontece, e depois volta ao mesmo, vamos esperar para ver o que acontece! Obrigado pela atenção ,João!

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 16, 2023

Agradecemos o seu feedback, @Joao José Bicho da Silva
    Teste, por favor, e qualquer questão que tenha, fale connosco. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 16, 2023

Ok