Skip to main content
Header
Armindo Mateus
Super User
Super User
February 1, 2017

Parabens á NOS pela UMA 2ª box

Normalmente usamos os Fóruns para colocar questões ou para falar mal.Mas neste caso é para dar os parabéns mesmo.Pelo facto de terem uniformizado os menus na 2a Box para quem tem UMA TV com 2a Box IRIS a IRIS passou a ter os menus iguais á UMA.Assim a navegação ficou semelhante nas 2 Boxs
UMA 2ª Box

Parabéns

26 Comentários

Kilobyte
February 7, 2017
Normalmente usamos os Fóruns para colocar questões ou para falar mal.Mas neste caso é para dar os parabéns mesmo.Pelo facto de terem uniformizado os menus na 2a Box para quem tem UMA TV com 2a Box IRIS a IRIS passou a ter os menus iguais á UMA.Assim a navegação ficou semelhante nas 2 Boxs
UMA 2ª Box

Parabéns

Boa noite. Diga-me uma coisa a sua box IRIS é originalmente COM DVR?

Veja o meu tópico
https://forum.nos.pt/ver-televisao-5/uma-gravacoes-iris-20-1027
Kilobyte
February 7, 2017
A NOS está de parabens com o lançamento do software de 2° box igual á UMA, muito bom e para quem tem mais que uma box, assim sou tem de saber usar um software e que ficou mais intuitivo e rápido
Armindo Mateus
Super User
Super User
February 8, 2017
UMA 2ª Box

Parabéns

Boa noite. Diga-me uma coisa a sua box IRIS é originalmente COM DVR?

Veja o meu tópico
https://forum.nos.pt/ver-televisao-5/uma-gravacoes-iris-20-1027

Ola cc3000
Nao o posso ajudar porque a minha iris era sem disco, já gravava na cloud.Compreendo a sua questao para o ajudar a despistar o seu problema .:$
Gravo sem problemas na UMA e na Iris.
Boa Sorte
Kilobyte
February 8, 2017
Obrigado pelo esclarecimento. Aparentemente quem tem box Iris Cloud (sem disco fisico) nao tem o problema que tenho. Ja sugeri a NOS trocar por box cloud, e insistem adiar a resolucao. Supostamente esta atualizacao desativa o disco a fim de permitir gravar na cloud. Mas nao e o caso, alem de nao corrigir, desde Janeiro que fiz upgrade para a UMA nunca gravou (inclusive no disco).
Armindo Mateus
Super User
Super User
February 8, 2017
Obrigado pelo esclarecimento. Aparentemente quem tem box Iris Cloud (sem disco fisico) nao tem o problema que tenho. Ja sugeri a NOS trocar por box cloud, e insistem adiar a resolucao. Supostamente esta atualizacao desativa o disco a fim de permitir gravar na cloud. Mas nao e o caso, alem de nao corrigir, desde Janeiro que fiz upgrade para a UMA nunca gravou (inclusive no disco).

A minha é uma Pace DCR7151/24 , nao entendo porque que nao te colocam uma destas , comigo sempre funcionou bem .
Abraço e Boa Sorte
dxnog
Super User
Super User
February 8, 2017
Aqui na minha 2ª box ainda não apareceu a UMA light...
dxnog
Super User
Super User
February 10, 2017
Já chegou aqui a UMA light.

Notei que nas apps não aparece a area de cliente, é suposto ser assim?

Na vossa pagina da 2ª box UMa aparece na imagem das apps a area de cliente, por isso faço a pergunta...
Gigabyte
February 10, 2017
Tenho duas íris e ainda não tenho nada alguem me explica como se faz aguardo resposta da nos
dxnog
Super User
Super User
February 10, 2017
Tenho duas íris e ainda não tenho nada alguem me explica como se faz aguardo resposta da nos

a atualização é automática, se tens pacote UMA, tá descansado que as boxes irão atualizar mais tarde ou mais cedo.
Armindo Mateus
Super User
Super User
February 10, 2017

As actualizações sao feitas por Zonas...a tua vez chegará 🙂