Skip to main content
Header
Armindo Mateus
Super User
Super User
February 1, 2017

Parabens á NOS pela UMA 2ª box

Normalmente usamos os Fóruns para colocar questões ou para falar mal.Mas neste caso é para dar os parabéns mesmo.Pelo facto de terem uniformizado os menus na 2a Box para quem tem UMA TV com 2a Box IRIS a IRIS passou a ter os menus iguais á UMA.Assim a navegação ficou semelhante nas 2 Boxs
UMA 2ª Box

Parabéns

26 Comentários

dxnog
Super User
Super User
February 1, 2017
Normalmente usamos os Fóruns para colocar questões ou para falar mal.Mas neste caso é para dar os parabéns mesmo.Pelo facto de terem uniformizado os menus na 2a Box para quem tem UMA TV com 2a Box IRIS a IRIS passou a ter os menus iguais á UMA.Assim a navegação ficou semelhante nas 2 Boxs
UMA 2ª Box

Parabéns

Se funcionar tao bem como a UMA dispenso.
E isso vai implicar a perda de muitas funcionalidades que existem na IRIS e que a UMA não tem.
Isso é para começar quando aqui a minha 2ª box continua na IRIS.
Armindo Mateus
Super User
Super User
February 1, 2017
UMA 2ª Box

Parabéns

Se funcionar tao bem como a UMA dispenso.
E isso vai implicar a perda de muitas funcionalidades que existem na IRIS e que a UMA não tem.
Isso é para começar quando aqui a minha 2ª box continua na IRIS.

A minha iris(Pace DCR7151/24) actualizou ontem 31/01, quanto ás funcionalidades garanto-te que o IMDB por exemplo está lá,nao garanto se o filtro de canais funciona,mas hoje quando chegar a casa testo.
Kilobyte
February 1, 2017
Boa tarde.
Será que tambem atualizam as boxes iris a clientes que não tem a box UMA ou é só para quem tem Box UMA e a segunda box Iris?Cumps
Armindo Mateus
Super User
Super User
February 1, 2017
Boa tarde.
Será que tambem atualizam as boxes iris a clientes que não tem a box UMA ou é só para quem tem Box UMA e a segunda box Iris?Cumps

Penso que será para quem tem UMA e Iris...o objectivo é que a navegação/utilização seja semelhante nas varias boxes...mas...só a NOS é que poderá responder .:?
Abraço
Kilobyte
February 1, 2017
Mas isso nao tem logca haver boxes iris com dois softwares diferentes e não é justo para clientes que so tem box iris. Por isso o nome UMA e nao DUAS.Cumps
Armindo Mateus
Super User
Super User
February 1, 2017
Nim ou seja...a minha iris nao é iris é UMA 2ª Box.:P
Ana M.
Moderador
February 3, 2017
Olá a todos, sim é verdade, os clientes com pacote UMA TV vão ter uma experiência semelhante na segunda box 2.0.

Armindo Mateus, ficamos muito contentes que use o Fórum para demonstrar a sua satisfação!:$

Para mais informações cliquem aqui.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Gigabyte
February 7, 2017
Eu sou cliente uma com 3 box, uma box uma ,duas iris e ainda não tenho os menus igual a box uma alguem me isplica como tenho que fazer
Kilobyte
February 7, 2017
sou cliente UMA, com 2ª box IRIS, porque è que a box IRIS ainda não tem o software da UMA?
Kilobyte
February 7, 2017
A NOS está de parabens com o lançamento do software de 2° box igual á UMA, muito bom e para quem tem mais que uma box, assim sou tem de saber usar um software e que ficouais intuitivo e rápido