Normalmente usamos os Fóruns para colocar questões ou para falar mal.Mas neste caso é para dar os parabéns mesmo.Pelo facto de terem uniformizado os menus na 2a Box para quem tem UMA TV com 2a Box IRIS a IRIS passou a ter os menus iguais á UMA.Assim a navegação ficou semelhante nas 2 Boxs
UMA 2ª Box
Parabéns
Página 1 / 2
UMA 2ª Box
Parabéns
Se funcionar tao bem como a UMA dispenso.
E isso vai implicar a perda de muitas funcionalidades que existem na IRIS e que a UMA não tem.
Isso é para começar quando aqui a minha 2ª box continua na IRIS.
UMA 2ª Box
Parabéns
Se funcionar tao bem como a UMA dispenso.
E isso vai implicar a perda de muitas funcionalidades que existem na IRIS e que a UMA não tem.
Isso é para começar quando aqui a minha 2ª box continua na IRIS.
A minha iris(Pace DCR7151/24) actualizou ontem 31/01, quanto ás funcionalidades garanto-te que o IMDB por exemplo está lá,nao garanto se o filtro de canais funciona,mas hoje quando chegar a casa testo.
Boa tarde.
Será que tambem atualizam as boxes iris a clientes que não tem a box UMA ou é só para quem tem Box UMA e a segunda box Iris?Cumps
Será que tambem atualizam as boxes iris a clientes que não tem a box UMA ou é só para quem tem Box UMA e a segunda box Iris?Cumps
Será que tambem atualizam as boxes iris a clientes que não tem a box UMA ou é só para quem tem Box UMA e a segunda box Iris?Cumps
Penso que será para quem tem UMA e Iris...o objectivo é que a navegação/utilização seja semelhante nas varias boxes...mas...só a NOS é que poderá responder .:?
Abraço
Mas isso nao tem logca haver boxes iris com dois softwares diferentes e não é justo para clientes que so tem box iris. Por isso o nome UMA e nao DUAS.Cumps
Nim ou seja...a minha iris nao é iris é UMA 2ª Box.:P
Olá a todos, sim é verdade, os clientes com pacote UMA TV vão ter uma experiência semelhante na segunda box 2.0.
Armindo Mateus, ficamos muito contentes que use o Fórum para demonstrar a sua satisfação!:$
Para mais informações cliquem aqui.
Armindo Mateus, ficamos muito contentes que use o Fórum para demonstrar a sua satisfação!:$
Para mais informações cliquem aqui.
Eu sou cliente uma com 3 box, uma box uma ,duas iris e ainda não tenho os menus igual a box uma alguem me isplica como tenho que fazer
sou cliente UMA, com 2ª box IRIS, porque è que a box IRIS ainda não tem o software da UMA?
A NOS está de parabens com o lançamento do software de 2° box igual á UMA, muito bom e para quem tem mais que uma box, assim sou tem de saber usar um software e que ficouais intuitivo e rápido
UMA 2ª Box
Parabéns
Boa noite. Diga-me uma coisa a sua box IRIS é originalmente COM DVR?
Veja o meu tópico
https://forum.nos.pt/ver-televisao-5/uma-gravacoes-iris-20-1027
UMA 2ª Box
Parabéns
Boa noite. Diga-me uma coisa a sua box IRIS é originalmente COM DVR?
Veja o meu tópico
https://forum.nos.pt/ver-televisao-5/uma-gravacoes-iris-20-1027
Ola cc3000
Nao o posso ajudar porque a minha iris era sem disco, já gravava na cloud.Compreendo a sua questao para o ajudar a despistar o seu problema .:$
Gravo sem problemas na UMA e na Iris.
Boa Sorte
Obrigado pelo esclarecimento. Aparentemente quem tem box Iris Cloud (sem disco fisico) nao tem o problema que tenho. Ja sugeri a NOS trocar por box cloud, e insistem adiar a resolucao. Supostamente esta atualizacao desativa o disco a fim de permitir gravar na cloud. Mas nao e o caso, alem de nao corrigir, desde Janeiro que fiz upgrade para a UMA nunca gravou (inclusive no disco).
A minha é uma Pace DCR7151/24 , nao entendo porque que nao te colocam uma destas , comigo sempre funcionou bem .
Abraço e Boa Sorte
Aqui na minha 2ª box ainda não apareceu a UMA light...
Já chegou aqui a UMA light.
Notei que nas apps não aparece a area de cliente, é suposto ser assim?
Na vossa pagina da 2ª box UMa aparece na imagem das apps a area de cliente, por isso faço a pergunta...
Notei que nas apps não aparece a area de cliente, é suposto ser assim?
Na vossa pagina da 2ª box UMa aparece na imagem das apps a area de cliente, por isso faço a pergunta...
Tenho duas íris e ainda não tenho nada alguem me explica como se faz aguardo resposta da nos
a atualização é automática, se tens pacote UMA, tá descansado que as boxes irão atualizar mais tarde ou mais cedo.
As actualizações sao feitas por Zonas...a tua vez chegará 🙂
Boa noite, tenho duas perguntas: primeira: vamos perder a guia por género como temos na ÍRIS? É que seria uma pena! A NOS tem k trabalhar muito sobre isso na UMA... e a segunda pergunta: quando tá previsto na zona do Algarve, mais propriamente Olhão? Obrigado
Dfteodorico,
Para já não dá para fazer a pesquisa na UMA como na IRIS.
O que a UMA faz é, estabelecer um padrão do nosso perfil com base nos programas que assistimos e depois sugere conteúdos para vermos. Não é a mesma coisa, é verdade... Mas pode ser que incluam isso na UMA.
Em relação à questão do Algarve, referes-te à cobertura de fibra óptica ou à disponibização da UMA?
Para já não dá para fazer a pesquisa na UMA como na IRIS.
O que a UMA faz é, estabelecer um padrão do nosso perfil com base nos programas que assistimos e depois sugere conteúdos para vermos. Não é a mesma coisa, é verdade... Mas pode ser que incluam isso na UMA.
Em relação à questão do Algarve, referes-te à cobertura de fibra óptica ou à disponibização da UMA?
Ola... estou me a referir a UMA2 box (passagem da actual segunda box que ainda está em íris para a aparência UMA.
Parabéns a nos as minhas duas box íris ja estão como a uma agora estou com um problema com a box uma ao a ligar a box fica me todo preto tenho que desligala da corrente se não funciona alguem me explica porque agurdo resposta
Desligue a corrente, com a ponta de uma caneta carregue no reset, ligue a box, espere 15 segundos e largue o reset... fiz a minha e resultou
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.