Header

Packs Desporto: Sport TV + BTV + Eleven Sports


Reputação 1
Ao que parece, há clientes a receber ofertas via SMS de packs de canais desportivos:

Sport TV + BTV + Eleven Sports: 34,99Eur/mes
Sport TV + Eleven Sports: 29,99Eur/mes

Para quando esses bundles disponíveis para todos os clientes via box? Na concorrência já existem.

165 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

A razão do aumento, a Eleven fica 5€ mais cara, liga inglesa, só dá 2 canais em HD, a BTV também aumenta, a Sporttv não desce. A NOS deveria equilibrar isto um pouco mais.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @atcrs

Agradecemos a sua sugestão. 

O valor dos canais premium são definidos pelos proprietários dos direitos, ou seja, os fornecedores. 

Lamentamos não conseguir ajudar. 

Obrigado, 

Reputação 7
Crachá +1

Que eu saiba, a Sporttv é também detida pela NOS, assim como a BTV…

Reputação 7
Crachá +6

Sugerimos que consulte toda a informação do grupo NOS, em nos/institucional.pt, @atcrs

Endereçámos, no entanto, a sua sugestão. 

Muito obrigado.

Boa tarde,

 

Uma vez que a Premier League vai passar para a Eleven Sports, estaria interessado em ativar a Sportv e a Eleven Sports em simultâneo. O preço dois serviços é muito caro. Como posso aceder a um Pack dos dois canais?

 

Ricardo Barbosa

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Uma vez que a Premier League vai passar para a Eleven Sports, estaria interessado em ativar a Sportv e a Eleven Sports em simultâneo. O preço dois serviços é muito caro. Como posso aceder a um Pack dos dois canais?

 

Ricardo Barbosa

Boa tarde, verifique na sua BOX em “Ofertas para Si” se lhe é dirigida alguma campanha que englobe os 2 packs de canais. 

É costume haver essas campanhas que juntam os dois ou tres packs de desporto, mas, neste momento, nenhuma está em curso.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Caco80,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma excelente ajuda a esclarecer.

Saiba como consultar as “Ofertas para Si” através da box UMA:

Obrigado 

Boa tarde,

Aderindo ao pack Eleven SportTV e BTV poderei assistir aos canais quer na minha box quer na minha app NOS certo?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JCFC90
Caso a campanha a que se refira tenha a referência a SPORT TV Multiscreen, sim. 

Os canais SPORT TV são os únicos que dependem de um serviço especifico para assistir pela NOS TV.

Obrigado

Boa tarde @JCFC90
Caso a campanha a que se refira tenha a referência a SPORT TV Multiscreen, sim. 

Os canais SPORT TV são os únicos que dependem de um serviço especifico para assistir pela NOS TV.

Obrigado

Obrigado pela ajuda. Já subscrevi 

 

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós @JCFC90
Qualquer questão, fale connosco. 

Muito obrigado

Pretendo renovar o meu pack de desporto anual e vejo que este não está disponível na box.

Mais uma vez a NOS seleciona este produto somente para alguns clientes, certamente para quem ainda não é subscritor do produto, em vez de, numa política de atenção e fidelização, procurar adequar as suas ofertas ao perfil dos seus clientes.

É lamentável este desinteresse pelos clientes, que, pelos vistos, só merecem atenção na altura de renovação do seu contrato...

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @M_Cristina

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 

As campanhas são renovadas regularmente, sugerimos que fique atenta às novidades em “Ofertas para si” ou em “Vantagens”, na App NOS.

Obrigado

Ao que parece, há clientes a receber ofertas via SMS de packs de canais desportivos:

Sport TV + BTV + Eleven Sports: 34,99Eur/mes
Sport TV + Eleven Sports: 29,99Eur/mes

Para quando esses bundles disponíveis para todos os clientes via box? Na concorrência já existem.

Tenho pack multi desporto para Sport TV benfica tv e Eleven tv,  gostaria de saber se seria possível transferir para alguém ou cancelar obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rúben Saramago, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Se a sua subscrição do Pack de Desporto for anual é possível agendar o cancelamento para o final do período de 12 meses.

A gestão dos Canais Premium pode ser feita na App NOS ou Área de Cliente. Veja como fazer, aqui:

Caso tenha alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Comentário