Header

Packs Desporto: Sport TV + BTV + Eleven Sports


Reputação 1
Ao que parece, há clientes a receber ofertas via SMS de packs de canais desportivos:

Sport TV + BTV + Eleven Sports: 34,99Eur/mes
Sport TV + Eleven Sports: 29,99Eur/mes

Para quando esses bundles disponíveis para todos os clientes via box? Na concorrência já existem.

165 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Pintocas aparentemente o pack de canais de desporto a que aderiu é anual, por isso o agendamento só para Dezembro, relativamente aos problemas com a internet, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa requerer a ajuda do departamento competente.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Pintocas

Lamentamos a demora e a situação. 😥

Sim, o Pack de desporto com período anual é renovado anualmente. 

No entanto, e por que foi informado de forma diversa, para ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Boas 

Após 23 anos sem cancelar uma única vez a Sporttv, vi-me obrigado a cancelar todos os canais de desporto. Tinha o Pack de 34,99€ já há mais de um ano, o qual na box indicava que se não cancelasse renovava automaticamente, e após um ano e cinco meses, do nada cancelaram e comecei a pagar sem saber, 29,99+9,99+9,90 … resumindo, o primeiro passo já foi dado que foi cancelar os canais … o próximo será desativar os três pacotes que tenho nas três moradas. Se um cliente com três pacotes e 8 telemóveis e que em 23 anos nem no verão desligava a Sporttv … dos primeiros clientes na Ilha da Madeira com Sporttv, felizmente todos os contratos estão a terminar aos 24 meses de contrato … devem ter muitos clientes assim … com os melhores cumprimentos 

Rúdi Rodrigues

Reputação 7
Crachá +5

Boas 

Após 23 anos sem cancelar uma única vez a Sporttv, vi-me obrigado a cancelar todos os canais de desporto. Tinha o Pack de 34,99€ já há mais de um ano, o qual na box indicava que se não cancelasse renovava automaticamente, e após um ano e cinco meses, do nada cancelaram e comecei a pagar sem saber, 29,99+9,99+9,90 … resumindo, o primeiro passo já foi dado que foi cancelar os canais … o próximo será desativar os três pacotes que tenho nas três moradas. Se um cliente com três pacotes e 8 telemóveis e que em 23 anos nem no verão desligava a Sporttv … dos primeiros clientes na Ilha da Madeira com Sporttv, felizmente todos os contratos estão a terminar aos 24 meses de contrato … devem ter muitos clientes assim … com os melhores cumprimentos 

Rúdi Rodrigues

Bom dia, para que a moderação possa ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rúdi Rodrigues

Compreendemos o que nos indica. 
No entanto, o Pack Sport TV Premium HD MultiScreen, BTV e Eleven, após os 12 meses, caso não seja feito cancelamento, os canais mantêm-se ao preço em vigor sem campanha. Uma vez que, a campanha tem um período apenas de 12 meses. 

Se pretender, podemos verificar a possibilidade de renovar esta mesma campanha, @Rúdi Rodrigues. Querendo, por favor, envie-nos uma mensagem privada como sugerido pelo @Jose Rodrigues
Obrigado 

@Mário P. Boa tarde. Enviei um dos números de cliente dos 3 pacotes que tenho … volto a repetir e podem confirmar … são 23 anos sem desligar a Sporttv … relativamente ao pack de desporto, já estava com o mesmo há um ano e meio e do nada colocaram-me a pagar o valor total dos canais … em Dezembro de 2021 quando era suposto terminar a campanha, contactei por chamada o serviço da NOS MADEIRA ao qual indicaram que se não cancelasse, renovava automaticamente e assim fo até ao final do mês de maio … claro que contactei logo na hora, e a resposta não foi a melhor nem a mais acertada para um cliente com 3 serviços em 3 moradas e sendo atual colaborador MEO. Agradeço toda a atenção disponibilizada.

Com os melhores cumprimentos

Rúdi Rodrigues 

Reputação 7
Crachá +1

Histórias incríveis de puro desrespeito pelos clientes. Acresce que já aqui li várias formas diferentes de prolongação da campanha dadas pelos colaboradores da NOS. Partilho a minha, de acordo com um colaborador, irei receber um sms, ao fim de um ano, para responder sim para a continuação da campanha ou não para ficar com os canais activos e pagar individualmente cada um. Vamos ver quando essa altura chegar, se não for assim teremos um problema...

Reputação 7
Crachá +4

Histórias incríveis de puro desrespeito pelos clientes. Acresce que já aqui li várias formas diferentes de prolongação da campanha dadas pelos colaboradores da NOS. Partilho a minha, de acordo com um colaborador, irei receber um sms, ao fim de um ano, para responder sim para a continuação da campanha ou não para ficar com os canais activos e pagar individualmente cada um. Vamos ver quando essa altura chegar, se não for assim teremos um problema...

Eu no meu caso tenho o pack Sporttv+eleven que acaba no final do mês, estou a ver se mandam algum informação SMS ou até na propria box, mas até agora não recebi nada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem privada @Rúdi Rodrigues

Estamos a acompanhar o tema. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos as vossas mensagens @atcrs e @dxnog.

Sugerimos que consultem as o menu “Ofertas para si” através da Box. Todas as campanhas disponíveis irão surgir nesse mesmo menu.

Por favor, falem connosco se surgir alguma dúvida ou situação. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem privada @Rúdi Rodrigues

Estamos a acompanhar o tema. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos as vossas mensagens @atcrs e @dxnog.

Sugerimos que consultem as o menu “Ofertas para si” através da Box. Todas as campanhas disponíveis irão surgir nesse mesmo menu.

Por favor, falem connosco se surgir alguma dúvida ou situação. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Sim, isso já eu verificei e foi como ativei no ano passado pela box, mas até agora nao apareceu nenhum desses packs promocionais.

Boa noite. Por favor, sempre que tive a campanha, nunca foi pela box. E claro que na box nenhuma campanha é tão vantajosa. Hoje um dos contratos que tenho já terminou pois preferi pagar a baixa penalização contratual. E assim caminhamos. Obrigado e boa noite.

com os melhores cumprimentos

Rúdi Rodrigues  

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Rúdi Rodrigues e @dxnog 

Pedimos desculpa ainda não termos conseguido responder à sua mensagem privada. 
Vamos verificar e responder-lhe, @Rúdi Rodrigues.

@dxnog, compreendemos. As campanhas que surgem em “Vantagens” e em “Ofertas para si” são dinâmicas. Por favor, fique atento às novidade. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +4

Histórias incríveis de puro desrespeito pelos clientes. Acresce que já aqui li várias formas diferentes de prolongação da campanha dadas pelos colaboradores da NOS. Partilho a minha, de acordo com um colaborador, irei receber um sms, ao fim de um ano, para responder sim para a continuação da campanha ou não para ficar com os canais activos e pagar individualmente cada um. Vamos ver quando essa altura chegar, se não for assim teremos um problema...

Recebi hoje um SMS a informar do preço do meu pack da Sportv+Eleven que irá aumentar na data de renovação para 33,99, e informa que caso não queira continuar posso cancelar antes da data da renovação na box, app NOS ou ligando para o apoio, não fala nada para responder sim para a continuação da campanha, portanto suponho que seja automático, caso não cancele antes da data...

Reputação 7
Crachá +1

Eu também, aumento para pagar a liga inglesa.

Reputação 5
Crachá +1

Recebi também um SMS a informar que o pack Sportv+Eleven+BTV vai passar, aquando da renovação, de 34,99 para 39,99.

Como já me comprometi a pagar o Pack durante um ano para mim é óbvio que a renovação só se verificará no final desse ano. Passará então o pack anual renovado para 39,99.

Ou será que afinal não é bem assim e a NOS tem um conceito diferente de renovação?

Reputação 7
Crachá +2

Eu percebi que o valor mantem-se ate a data de renovação

Tambem recebi hoje um SMS a informar do preço do meu pack desporto anual (SPTV+Eleven+BTV)  irá aumentar na data de renovação (proximo dia 13 Julho) de 34,99€ para 39,99€ , e informa que caso não queira continuar posso cancelar antes da data da renovação na box, app NOS ou ligando para o 16990.

Tenho este serviço há 2 anos, e o SMS não dá opção de renovar, o que me parece ser um convite a cancelar, sendo que é o que irei fazer. 

A NOS podia esclarecer se isto é o novo preço para o pack que ficará disponivel para todos,  ou se simplesmente é o aumento para quem já tem.  Pela experiência do passado, só alguns clientes “marcados” é que terão acesso ás promoções, os clientes fidelizados geralmente ficam de fora… ☹️ 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Houve um aumento em alguns canais premium de desporto, pelo que o mesmo será reflectido nas campanhas anuais, no entanto, apenas na data de renovação. Por exemplo, se a renovação do Pack Desporto Anual for a 1 de agosto de 2022, caso não desactive até à data da renovação, a mensalidade seguinte será cobrado pelo valor atualizado. 
Saibam como gerir os vossos serviços premium na Área de Cliente ou App NOS em:

Falem connosco se surgirem questões. 

Obrigado

Reputação 5
Crachá +1

O meu pack desporto anual perfaz um ano em Dezembro. Pressuponho assim que a renovação será feita ao fim desse ano e que portanto só nessa altura terei o aumento. 

Ou o conceito de renovação é o quê? Algo de diferente?

Reputação 7
Crachá +5

O meu pack desporto anual perfaz um ano em Dezembro. Pressuponho assim que a renovação será feita ao fim desse ano e que portanto só nessa altura terei o aumento. 

Ou o conceito de renovação é o quê? Algo de diferente?

Boa tarde, conforme é divulgado pela mensagem do moderador @Mário P., caso não cancele o seu pack de desporto antes do final do prazo (Dezembro de 2022) ele será renovado automáticamente e ficará a pagar o novo preço. Caso as novas condições não lhe interessem, tem que cancelar.

Reputação 5
Crachá +1

O meu pack desporto anual perfaz um ano em Dezembro. Pressuponho assim que a renovação será feita ao fim desse ano e que portanto só nessa altura terei o aumento. 

Ou o conceito de renovação é o quê? Algo de diferente?

Boa tarde, conforme é divulgado pela mensagem do moderador @Mário P., caso não cancele o seu pack de desporto antes do final do prazo (Dezembro de 2022) ele será renovado automáticamente e ficará a pagar o novo preço. Caso as novas condições não lhe interessem, tem que cancelar.

Obrigado pela ajuda. Assim só ficarei a pagar o novo preço a partir de Dezembro e terei depois mais um ano a pagar 39,99. É mesmo isso que me interessa e que eu gostava fosse confirmado pela moderação. 

É isso que se entende do SMS que me enviaram. Só que com a Nos as coisas nem sempre são o que parecem. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Carlos AC

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

Obrigado

Reputação 5
Crachá +1

Boa tarde @Carlos AC

@Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

Obrigado

Obrigado pela confirmação de que a ajuda está correcta. Assim o preço de 39,99 só se aplicará no meu caso a partir de Dezembro.

Reputação 7
Crachá +6

Se a data da renovação do pack que tem é nessa altura, sim, @Carlos AC

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado

Reputação 5
Crachá +1

Se a data da renovação do pack que tem é nessa altura, sim, @Carlos AC

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado

Sim, perfaz um ano que aderi ao pack nesse mês de Dezembro. Será então a altura de renovar ou não o pack.

Comentário