Skip to main content
Header
Kilobyte
August 9, 2019

Packs Desporto: Sport TV + BTV + Eleven Sports

Ao que parece, há clientes a receber ofertas via SMS de packs de canais desportivos:

Sport TV + BTV + Eleven Sports: 34,99Eur/mes
Sport TV + Eleven Sports: 29,99Eur/mes

Para quando esses bundles disponíveis para todos os clientes via box? Na concorrência já existem.

170 Comentários

Olaf
    Super User
    Super User
    July 8, 2022

Eu percebi que o valor mantem-se ate a data de renovação

Kilobyte
    July 8, 2022

Tambem recebi hoje um SMS a informar do preço do meu pack desporto anual (SPTV+Eleven+BTV)  irá aumentar na data de renovação (proximo dia 13 Julho) de 34,99€ para 39,99€ , e informa que caso não queira continuar posso cancelar antes da data da renovação na box, app NOS ou ligando para o 16990.

Tenho este serviço há 2 anos, e o SMS não dá opção de renovar, o que me parece ser um convite a cancelar, sendo que é o que irei fazer. 

A NOS podia esclarecer se isto é o novo preço para o pack que ficará disponivel para todos,  ou se simplesmente é o aumento para quem já tem.  Pela experiência do passado, só alguns clientes “marcados” é que terão acesso ás promoções, os clientes fidelizados geralmente ficam de fora… ☹️ 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 8, 2022

Boa tarde a todos, 

Houve um aumento em alguns canais premium de desporto, pelo que o mesmo será reflectido nas campanhas anuais, no entanto, apenas na data de renovação. Por exemplo, se a renovação do Pack Desporto Anual for a 1 de agosto de 2022, caso não desactive até à data da renovação, a mensalidade seguinte será cobrado pelo valor atualizado. 
    Saibam como gerir os vossos serviços premium na Área de Cliente ou App NOS em:

Falem connosco se surgirem questões. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Zettabyte
    July 8, 2022

O meu pack desporto anual perfaz um ano em Dezembro. Pressuponho assim que a renovação será feita ao fim desse ano e que portanto só nessa altura terei o aumento. 

Ou o conceito de renovação é o quê? Algo de diferente?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 8, 2022

O meu pack desporto anual perfaz um ano em Dezembro. Pressuponho assim que a renovação será feita ao fim desse ano e que portanto só nessa altura terei o aumento. 

Boa tarde, conforme é divulgado pela mensagem do moderador @Mário P., caso não cancele o seu pack de desporto antes do final do prazo (Dezembro de 2022) ele será renovado automáticamente e ficará a pagar o novo preço. Caso as novas condições não lhe interessem, tem que cancelar.

Zettabyte
    July 8, 2022

Boa tarde, conforme é divulgado pela mensagem do moderador @Mário P., caso não cancele o seu pack de desporto antes do final do prazo (Dezembro de 2022) ele será renovado automáticamente e ficará a pagar o novo preço. Caso as novas condições não lhe interessem, tem que cancelar.

Obrigado pela ajuda. Assim só ficarei a pagar o novo preço a partir de Dezembro e terei depois mais um ano a pagar 39,99. É mesmo isso que me interessa e que eu gostava fosse confirmado pela moderação. 

É isso que se entende do SMS que me enviaram. Só que com a Nos as coisas nem sempre são o que parecem. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 9, 2022

Boa tarde @Carlos AC

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Zettabyte
    July 9, 2022

Boa tarde @Carlos AC

@Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

Obrigado

Obrigado pela confirmação de que a ajuda está correcta. Assim o preço de 39,99 só se aplicará no meu caso a partir de Dezembro.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 9, 2022

Se a data da renovação do pack que tem é nessa altura, sim, @Carlos AC

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
    Obrigado

Zettabyte
    July 9, 2022

Se a data da renovação do pack que tem é nessa altura, sim, @Carlos AC

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
    Obrigado

Sim, perfaz um ano que aderi ao pack nesse mês de Dezembro. Será então a altura de renovar ou não o pack.