Sport TV + BTV + Eleven Sports: 34,99Eur/mes
Sport TV + Eleven Sports: 29,99Eur/mes
Para quando esses bundles disponíveis para todos os clientes via box? Na concorrência já existem.
Sport TV + BTV + Eleven Sports: 34,99Eur/mes
Sport TV + Eleven Sports: 29,99Eur/mes
Para quando esses bundles disponíveis para todos os clientes via box? Na concorrência já existem.
Boa tarde, não posso confirmar, porque não recebi essa sms, mas já falaram aqui no Fórum nessa possibilidade. Embora os preços serem divergentes.
É verdade, plenamente de acordo, (não está marcado para o efeito) que efeito ? Marcado ? No meu caso não estou especialmente interessado em canais de desporto, ao preço a que estão a disponibilizar. Mas, como oficialmente não aparecem disponíveis para contratar os packs de que se vem falando aqui no Fórum, porque as informações dimanadas pelas linhas de apoio (pelos pereceres divergentes que se têm verificado) podem não ser fiáveis, porque não é compreensível nem aceitável que alguns clientes sejam assediados para aderir a este ou àquele pack, todos são clientes, logo todos deverão ou deveriam ter acesso aos mesmos serviços, eu aguardo tranquilamente pelo comunicado oficial da NOS relativo à oferta dos novos serviços de desporto, canais ou packs de canais. Começou a época, a haver novidades as mesmas já deveriam ter sido divulgadas.
Mas qual é o critério de seleção ? Uns estão marcados para receber a oferta e outros não estão ?
Não faço ideia, isso só a NOS saberá. Clientes que ainda não teem os canais, clientes em fim de contrato? não sei, só eles sabem.
Eu como disse não recebi nada, secalhar também não sou elegível.
A oferta que estão a dar é esta, que de resto já existe na MEO ( pasme-se , para todos os clientes)
SPTV MS + BTV = 29,99
SPTV MS + ELV = 29,99
SPTV MS + ELV + BTV = 34,99
A NOS no seu melhor... 😞
A oferta que estão a dar é esta, que de resto já existe na MEO ( pasme-se , para todos os clientes)
SPTV MS + BTV = 29,99
SPTV MS + ELV = 29,99
SPTV MS + ELV + BTV = 34,99
A NOS no seu melhor... :(
Eu tenho mais de 20 meses de fidelização, sem qualquer cancelamento pendente ou pedido de rescisão. Por isso não se aplica essa questão.
Lamentamos a demora na resposta .
A NOS tem campanhas frequentes nos mais diversos produtos e serviços, para segmentos de clientes distintos. Não temos informação acerca do critério de atribuição das campanhas. O que sugerimos é que contactem a linha 16990 para verificar as condições em que poderá aderir.
Obrigada
Nunca entendi as promoções só para alguns, todos os clientes devem ser tratados da mesma forma.
A estratégia deve ser "apanhar" os clientes em fidelizações.
Nunca entendi as promoções só para alguns, todos os clientes devem ser tratados da mesma forma.
A estratégia deve ser "apanhar" os clientes em fidelizações.
Pois é assim, também já recebi essa SMS por 2 vezes. A campanha destina-se apenas a alguns clientes. Apenas refere Sport TV não diz se é HD ou multiscreen, os 3 canais por 34.99 por mês durante um ano. Se não recebeu a SMS parece que não vale a pena estar a perder tempo a perguntar, mas não perde nada em enviar um Pedido pela Área de Cliente a solicitar mais informação acerca da Campanha. Cumprimentos.
Neste momento a campanha já não se encontra disponível.
Olá boa noite eu Rui André Santos venho por este meio pedir o favor se me puderem dar uma informação acerca do pack desporto não se encontrar na app nos tv visto sempre ter asseso e ser subrecrior tudo isto por uma simples troca de morada ps:tenho muita estima pela nos mas assim é difícil são muitas informações contraditórias obrigado
Olá boa noite eu Rui André Santos venho por este meio pedir o favor se me puderem dar uma informação acerca do pack desporto não se encontrar na app nos tv visto sempre ter asseso e ser subrecrior tudo isto por uma simples troca de morada ps:tenho muita estima pela nos mas assim é difícil são muitas informações contraditórias obrigado
Por o seu comentário não ser claro na reclamação que apresenta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum para que possam esclarecer essa questão da morada trocada.
Também já tratei dos procedimentos normais e nada
Também já tratei dos procedimentos normais e nada
Procedimentos normais ?
Criou alguma conta de cliente nova? Talvez desassociar o serviço que tem registado na área de cliente e registar novamente assuma a nova morada e funcione. Ist oassumindo que o senhor ainda tem subscrito a sport tv multiscreen que é a que funciona na nos tv.
Não a conta é a mesma é tudo igual só a morada é que é diferente
Tenho subrescrito o pack desporto sptv btv els
Só ontem depois de ir à loja nos no alegro sintra é que fiquei sem acesso aos canais pack desporto
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Olá ! Esta oferta estará disponível este ano?
Tenho estado atento ás promoções presentes na box UMA e o que la está são apenas os passes anuais da SportTV HD + Multiscreen por 24,99€/mês e Eleven Sports a 8,30€/mês sendo que na MEO já existem ofertas para um pack com estes dois serviços juntamente com a BenficaTV por 34,99€/mês.
Olá, penso que os bilhetes anuais estão disponíveis. Envie os seus dados aos moderadores que eles ajudam-no
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.