Skip to main content
Header
Byte
August 26, 2023
Respondido

Pack Desporto Anual (Sport TV Multiscreen + Eleven + BTV)

Bom dia.

A NOS tinha entre as suas campanhas para esta época desportiva o Pack Desporto Anual (Sport TV Multiscreen + Eleven + BTV) creio que por 40,99€ com validade até 31/08/2023.

Ainda esta semana verifiquei essa informação nos vários sítios onde se faz a ativação de serviços Premium. Mas hoje quando ia para ativar já não aparece em lado nenhum.

Sendo que ainda não chegamos a 31/08, não deveria continuar a aparecer? Como consigo aderir?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia.

A NOS tinha entre as suas campanhas para esta época desportiva o Pack Desporto Anual (Sport TV Multiscreen + Eleven + BTV) creio que por 40,99€ com validade até 31/08/2023.

Ainda esta semana verifiquei essa informação nos vários sítios onde se faz a ativação de serviços Premium. Mas hoje quando ia para ativar já não aparece em lado nenhum.

Sendo que ainda não chegamos a 31/08, não deveria continuar a aparecer? Como consigo aderir?

Boa tarde @Hugo Bento, está de facto em vigor essa campanha

Entre na sua área de cliente,  escolha a opção Televisão e de seguida carregue em 

Caso não tenha acesso à campanha, envie por P/M o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

34 Comentários

October 24, 2023

Boa tarde, @João H. 

Não, não me aparece para ativação na app, site ou box. O que posso fazer como alernativa?

Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
October 24, 2023

Boa tarde @Gapsone,

Agradecemos a sua mensagem.

As campanhas são dinâmicas, sendo atualizadas frequentemente. Fique atento a todas as campanhas disponíveis para si através da sua Box ou App NOS e Área de Cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
August 1, 2024

Boa tarde, alguma novidade deste tema para 2024/2025?

A renovação dizem ser automática, no entanto no ano anterior cancelaram-me o pack anual sem efetuarem qualquer contato comigo.

Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
August 1, 2024

Boa tarde, @André Oliveira Melo

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Isto porque, a adesão aos pacotes Anuais implica um período de permanência de 12 meses, que inclui renovações automáticas por períodos iguais.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 1, 2024

Boa tarde,

Eu permaneci durante 12 meses, após os 12 meses não desativei o pack, uma vez que pretendia renovação automática e foi desativado os canais por parte da NOS, ficando sem acesso aos canais desportivos que tinha aderido.

Estas campanhas / pacotes não aparecem em todos os clientes, e no meu caso não tive opção de adesão na BOX, foi feito através do telefone com um colega das campanhas - no qual foi dito novamente se não cancelasse a subscrição o pacote seria renovado automaticamente.

Pretendo saber se acontecer o mesmo, vão ter disponivel novamente esta campanha? Sporttv + BTV + Eleven e se vão ter alguma alteração de preços?

Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
August 2, 2024

Bom dia, @André Oliveira Melo
Depende, caso tenha sido um erro, efetivamente, quando nos é possível corrigimos. 

No entanto, e caso a campanha tenha sido mesmo descontinuada, infelizmente, não conseguimos atribuí-la. 

Quanto ao preço, sim, estes tiveram a atualização. Sugerimos que consulte o site NOS. Adicionalmente, sempre que existem atualizações ao preço, todos os clientes são notificados 30 dias antes através da fatura. 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 10, 2025

Aconteceu me na quinta feira passado algo semelhante. Recebi SMS da NOS a referir que o pack ia ser renovado, o que não aconteceu e perdi acesso aos canais. Já fiz diversos contatos para o apoio e ninguém consegue restaurar o acesso aos canais 

Obrigado pela atenção 

pedia ajuda na resolução 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 11, 2025

Aconteceu me na quinta feira passado algo semelhante. Recebi SMS da NOS a referir que o pack ia ser renovado, o que não aconteceu e perdi acesso aos canais. Já fiz diversos contatos para o apoio e ninguém consegue restaurar o acesso aos canais 

Obrigado pela atenção 

pedia ajuda na resolução 

Bom dia ​@migvas, já confirmou na sua área de cliente ou na sua box no separador Ofertas para si, se não tem para ativar o pack de canais que refere  ?

Mário P.
Gestor da comunidade
August 11, 2025

Boa tarde, ​@migvas 

o ​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado.

Kilobyte
August 11, 2025

Boa tarde, ​@migvas 

o ​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado.

Infelizmente não me aparece nenhuma opção.

curioso é que tenho o SMS na nos a dizer que o pack ia renovar por 49.99  e continuo sem acesso aos canais

cumprmentos