Skip to main content
Header
Byte
August 26, 2023
Respondido

Pack Desporto Anual (Sport TV Multiscreen + Eleven + BTV)

Bom dia.

A NOS tinha entre as suas campanhas para esta época desportiva o Pack Desporto Anual (Sport TV Multiscreen + Eleven + BTV) creio que por 40,99€ com validade até 31/08/2023.

Ainda esta semana verifiquei essa informação nos vários sítios onde se faz a ativação de serviços Premium. Mas hoje quando ia para ativar já não aparece em lado nenhum.

Sendo que ainda não chegamos a 31/08, não deveria continuar a aparecer? Como consigo aderir?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia.

A NOS tinha entre as suas campanhas para esta época desportiva o Pack Desporto Anual (Sport TV Multiscreen + Eleven + BTV) creio que por 40,99€ com validade até 31/08/2023.

Ainda esta semana verifiquei essa informação nos vários sítios onde se faz a ativação de serviços Premium. Mas hoje quando ia para ativar já não aparece em lado nenhum.

Sendo que ainda não chegamos a 31/08, não deveria continuar a aparecer? Como consigo aderir?

Boa tarde @Hugo Bento, está de facto em vigor essa campanha

Entre na sua área de cliente,  escolha a opção Televisão e de seguida carregue em 

Caso não tenha acesso à campanha, envie por P/M o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

34 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
October 14, 2023

Boa tarde @Rúben Saramago,

A comunidade deu uma boa ajuda. 😊

Diga-nos, por favor, se conseguiu fazer o cancelamento para o final do período de 12 meses.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
October 22, 2023

Boa tarde, também queria ativar este pack mas.nao. o tenho nas minhas ofertas. Como posso fazer?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 22, 2023

Boa tarde, também queria ativar este pack mas.nao. o tenho nas minhas ofertas. Como posso fazer?

Boa noite, não estando disponivel nas “Ofertas para si”, na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage carregue em Televisão/Ativar e Gerir canais premium e vai encontrar os packs de canais premium para ativar.

Megabyte
October 22, 2023

@Gapsone já tem ativo algum outro pack com canais de deporto? Que tenha ativo noutra campanha. Isto porque se tiver um pack desporto permanece ativo com esse que pode durar 6 ou 12 meses por exemplo.

Verificou na sua App se em ofertas para si tem lá algum pack ou campanha se desporto? 

Megabyte
October 22, 2023

Na APP pode ver aqui

Mas também pode ver diretamente na sua box TV 

João H.
Gestor da comunidade
October 23, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Gapsone. A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Consulte os nossos artigos sobre este tema de forma a saber quais os packs disponíveis e ativar o que pretende.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
October 23, 2023

@João H. , boa tarde. Sim, tenho o pack SportTV e queria alterar para desporto 

João H.
Gestor da comunidade
October 24, 2023

Bom dia @Gapsone,

Vamos ajudar. 🙂

O serviço que está ativo é a SPORT TV HD ou a SPORT TV Multiscreen de renovação mensal?

Obrigado

October 24, 2023

Bom dia, @João H. É o Multiscreen :)

João H.
Gestor da comunidade
October 24, 2023

Boa tarde @Gapsone,

Agradecemos a sua mensagem.

O Pack que pretende ativar está disponível para ativação na sua Área de Cliente ou Box? 

Se sim, recomendamos que, primeiramente, cancele o pack que atualemente tem subscrito e, apenas à data de cancelamento do mesmo, ative o que pretende. Desta forma evita a dupla taxação dos packs.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado