Skip to main content
Header

Pack Desporto Anual


Boa noite.

 

Eu tenho subscrito o bilhete anual da Sport tv e da eleven, mas queria agora subscrever o pack desporto anual. O que eu gostava de saber é se posso desativar os primeiros e de seguida aderir ao pack? Isto fala em bilhete anual mas aparece na app que a renovação é mensal. Ou posso aderir ao pack e automaticamente as outras subscrições são canceladas?

Obrigada!

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Acho que agora só quando terminar o anual dos outros 2, pode aderir ao pack desporto anual

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ana Rita Marques, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
O @Guimas deu uma boa ajuda. 

A subscrição do serviço anual prevê uma permanência de 12 meses, pelo que para ativar a outra oferta é necessário cancelar a atual, desde que tenha terminado o prazo. 
Obrigado

Boa tarde @Ana Rita Marques, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
@Guimas deu uma boa ajuda. 

A subscrição do serviço anual prevê uma permanência de 12 meses, pelo que para ativar a outra oferta é necessário cancelar a atual, desde que tenha terminado o prazo. 
Obrigado

e como consigo ver se já terminou o prazo?

 

Reputação 7
Crachá +6

Na Área de Cliente NOS consegue, através do “i”, consultar a informação adicional do canal que subscreveu, @Ana Rita Marques
Obrigado

A informação que aparece é está. Mas eu subscrevi os dois no ano passado. 

Na Área de Cliente NOS consegue, através do “i”, consultar a informação adicional do canal que subscreveu, @Ana Rita Marques
Obrigad

Na Área de Cliente NOS consegue, através do “i”, consultar a informação adicional do canal que subscreveu, ​​​. 
Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +1

Já está mensal pelo que deverá ver nas facturas a data exacta. Depois sim cancela mas só no fim do aniversário mensal vai desativar. Se tiver dificuldades ao cancelar ligue ao apoio técnico.

Reputação 7
Crachá +6

O @atcrs deu uma excelente ajuda, @Ana Rita Marques. 😊

Agende o cancelamento do serviço para o 30.º dia do ciclo. 

Obrigado

Comentário