Skip to main content
Header
Kilobyte
January 20, 2021
Pergunta

Pack Desporto

Boa Tarde, eu aderi ao Pack Desporto e deste quinta-feira passada que me desligaram esse serviço e até à data ainda não está a funcionar. Depois de várias chamadas ninguém resolve nada. Daqui a pouco estou à uma semana sem os canais e na Nós não me dizem nem o porquê de os tiraram nem quando os voltam a repor. Esta a acontecer a mais clientes? 

Obrigada. 

11 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 20, 2021

Boa Tarde, eu aderi ao Pack Desporto e deste quinta-feira passada que me desligaram esse serviço e até à data ainda não está a funcionar. Depois de várias chamadas ninguém resolve nada. Daqui a pouco estou à uma semana sem os canais e na Nós não me dizem nem o porquê de os tiraram nem quando os voltam a repor. Esta a acontecer a mais clientes? 

Obrigada. 

Boa tarde, a que canais se refere ? Sport TV, BTV,   Eleven ? 

Kilobyte
January 20, 2021

Sim. 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 20, 2021

Sim. 

Subscreveu todos os pack’s de canais de desporto. 

Kilobyte
January 20, 2021

Canais Premium que inclui TV Cines e Pack Desporto Anual. Os TV Cines funcionam mas os do desporto não. 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 20, 2021

Canais Premium que inclui TV Cines e Pack Desporto Anual. Os TV Cines funcionam mas os do desporto não. 

Ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS e o Operador verificará porque é que o pack a que aderiu não está disponível na sua TV.

Kilobyte
January 20, 2021

Já o fiz mas só me pedem para aguardar e nem razões dão. Já lá vai quase uma semana. 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 20, 2021

Já o fiz mas só me pedem para aguardar e nem razões dão. Já lá vai quase uma semana. 

Nesse caso solicite a ajuda dos moderadores do Fórum, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o perfil @Fórum mencionando qual o pack de desporto a que aderiu e ao qual não tem acesso para que possam ajudar e aguarde contacto.

Kilobyte
January 20, 2021

Obrigada pela atenção. 

Inês B.
Moderador
January 22, 2021

Olá @Marta Mateus,

Lamentamos a situação e a demora na resposta.

Neste momento já tem acesso aos canais?
Caso a situação se mantenha, siga a sugestão do @Jose Rodrigues e envie-nos uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 22, 2021

Olá, sim já voltei a ter os canais. Na sexta falei com um colaborador que foi incansável e não desligou sem resolver a situação. Obrigada.